Gente, pq existem amigas falsas?
tipo, oq se assa na cabeça de uma pessoa para ela querer oq vc quer, mesmo vc n tendo poha nenhuma? eu amei isso aqui, me ajudou muito ó: http://www.isabelafreitas.com.br/2012/04/tutorial-...
vcs tambem me ajudaram bastante aqui no yahoo. mas agora a pergunta q n quer calar: por qual motivo, razão ou circunstancia uma criatura finge ser amiga da outra e detona com ela pelas costas? qual o sentido disso????????????
Sai Limbo
Sai Limbo
Sai Limbo
Sai Limbo
Sai Limbo
Sai Limbo
Comments
Gente falsa existe em todo lugar,a mairia das vezes é gente baixa,que não tem potencial pra conseguir sozinho(a) e faz essa palhaçada toda só pra chegar onde quer,subindo nas costas do (a) amigo(a) sem ele(a) mesmo(a) perceber que uma uma vai cair.
O 'luismelloleite' roubou a minha resposta haha
_á¸á¶yjinhâ¥s_
Se são falsas, não são amigas!
não existe amigas falsas pq na verdade as falsas nunca foram suas amigas so estavam fingindo...
por que a inveja existe.
Querida, ninguém tem amigos(a). A pessoa que você considera mais amiga sua, mas tarde pode furar seu olho.
Siinal que tee respeiita ,., poiis falaa pelas costas então tuuh táh na freente .; e amiiga que éh amiiga não éh falsa
Pois é, não sei porque existem essas falsas, eu sei quem você ta falando, mas fica tranquila, tudo vai passar e um dia você vai pisar em cima daquela vaca!
nao sei