quero dicas para poder desenhar melhor ?

Tipo sempre desenhei aprendi a desenhar só , tenho o Dom e tudo mais sempre desenhei com lapis nn apropriado nunca fiz curso , tenho 17 anos e gosto mt de desenhar mais se quero algo mais tenho que fazer curso , gosto de fazer aqueles esboço de tatuagens , eu to voltando a desenhar que fiquei um tempo sem querer desenhar por conta disso mais quero ficar melhor nos desenho , será que eu consigo desenhar bem msm com ajuda de profissional .

Comments

  • Caro amigo. Você poderá ter acesso totalmente gratuito a dezenas de aulas de desenho e pinturas bastando apenas acessar ao site http://anildo-motta.com/ Confirme e comece a desenvolver o seu talento.

  • Uma dica: - Vc não deve parar.... Faça muitos cursos para o aperfeiçoamento, pois há uma máxima que diz: O desenho não se ensina e nem se aprende, o desenho se aperfeiçoa.

    Diante disso vá treinando e treinando e ao mesmo tempo se aperfeiçoando....

  • Sozinho vc aprende muito eu também nunca fiz curso porem nos cursos si aprende muitas técnicas, si tem pessoas que não sabem desenhar e aprendem a desenhar fantasticamente nos cursos imagina a diferença pra uma pessoa que já sabe, a evolução é bem mais rápida.

Sign In or Register to comment.