Meu NAMORADO adora quando eu PEIDO na CABEÇA do PAU dele !!!?
eu não consiguo entender esses fetiches dos homens......
meu namorado diz que gosta disso pois adora o ventinho que faz na cabeça do pau dele.....aí eu sempre digo pra ele,já que ele quer um ventinho na cabeça do pau dele,porque ele num pega a cabeça do pau dele e põe em frente um ventilador....
ou pega a cabeça pra tomar um ar fresco na calçada onde corre vento.....
aí ele sempre diz que o ventinho do peido é excitante,pois é um ventinho especial....
eu em !!!
porque os HOMENS são tão ESTRANHOS ?
Comments
kkkkkkkkkkkk aiai...
Seu namorado é doente. Eca.
O seu homem é estranho.Ele gosta de você é você dele,porque ambos são nojentos.
Nao sao todos os homens que sao estranhos , para de dizer como se todos os homens sao assim por que nao sao , eu mesmo acho isso nojento e estranho , que coisa mais louca e essa de seu namorado gostar que voce peide no penis dele , mais cada um com sua loucura ne
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to cagando de rir kkkkkkkkkkkk
nao to aguentando, nunca ouvi isso na minha vida
seu namorado é doente mental procure psiquiatra urgente
vcs são tão estranhos e nojentos ao mesmo tempo!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MOOORRI #
VC DEVERIA TOMAR VENGONHA NA SUA CARA VIICIIADAA .
SO O SEU NAMORADO QUE EH ESTRANHO KKKKKKKKKKKKK
???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Wooool, estranho em '-' Psé, como dizem nem os homens conseguem entender as mulheres, nem as mulheres conseguem entender os homens. Deve ser outra atração sexual pra seu namorado, ele deve sentir prazer com isso, e como você já sabe disso vai fundo, sempre põe o ventinho nele, rsrs. Boa sorte gatinha!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri de rir KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eu sou homem e tenho certeza que num quero ter essa sensação , mas acho que seu pum deve ser levinho *-*