Pastores são parasitas (gigolôs) de ovelhas?

Pois vivem do sustento delas para se manter, e sem elas estariam pobres e teriam que arranjar outro emprego!

Update:

CID, religião é profissão?

Comments

• São muito espertos e empreendedores,e se são parasitas é por que as ovelhas permitem...

• Os pastores são exploradores quando omitem a verdade aos seus fiéis. O dízimo foi extinto na cruz, vide Hebreus 7:12 e 18. Hoje, existe ofertas voluntárias.

• E uma empresa amiga. O pastor é um funcionário assim como vc provavelmente o é. Realiza um trabalho e por isso é pago. Ou vc trabalha de graça?

• eles q tão certo!

se o pastor ta feliz assim e as ovelhas tb!

eu axo q vou virar pastor! (ou padre)

• E os consultores , os dentistas ,os psicologos ,advogados são parasitas (gigolôs) também?

Ah Sou construtor civil.

E sou Pastor detalhe não sou assalariado por isso, faço por que Sei que preciso ajudar as pessoas isso é minha recompensa, levando-se em conta que um pastor realiza um trabalho de vizitar doentes em hospitais,ser o pregador da Bilblia , fazer casamentos,velórios,batísmo, aconselhamento diversos, visitar presos em cadeias e cuidar da paroquia, penso eu que parasitas não é o Pastores não; voce não acha, mude a sua pergunta! troque o sujeito da frase.

Eu tenho meu sustento mas acho justo se eles tb fosse assalariado. uma abraço e reflita!

• Com toda certeza sim.

• Certíssima!

• NÃO SÃO TODOS, NÃO SE INFLUÊNCIE PELA REDE GLOBO QUE MOSTRA MEIA DÚZIA ROUBANDO E GENERALIZA.

Sign In or Register to comment.