OQ DEVO MUDAR NO PC PRA RODAS JOGOS PESADOS?
WINDOWS: XP SERVICE PACK 2
PLACA MAE:PC WARE
PROCESSADOR: INTEL: DUAL CORE: E2180: 2.0Ghz
MEMORIA: 2 GB DDR2
HD:250 GIGAS SATA:2
PLACA DE VIDEO:INTEL(R)82945G EXPRESS CHIPSET FAMILY:224 MB
MODEM:MOTOROLA SM 56 SPEARKPHONE:56 KBPS
INTERNET: OI DISCADA!! 50 KBPS
LEMBRA O QUE QUE EU DEVO MUDAR PARA RODAR JOGOS PESADOS E JOGOS ONLINE!! RODAR SEM NENHUM LEGG TANTO ONLINE OU NAO!!
VALENDO 10 POINTS;;
AAAA E ME FALO O SITE ONDE EU VEJO ESSAS PEÇAS;;
E GUANTO QUE FICA.. VLW
Comments
Coloca uma Gforce 8800 ou superior q ja ta bom =D
As coisas principais que vc teria que mudar é a Placa de Video e a Internet a Placa de Video uma NVIDIA GEFORCE 8600 256MB DDR3 eu jogo jogos bem pesados com uma placa dessas e com excelente qualidade (exemplo GTA IV, PRINCE OF PERCIA, ASSASINS CREED e etc) uma placa dessa vc acha na faixa de R$ 200 a R$ 280 e se vc tiver mais dinheiro pra gastar uma vc pode pegar uma GEFORCE 9600 512 DDR3 que vc encontra apartir de R$ 350 existem placas um pouquinho melhores que estas que eu falei acima (8800 e 9800) mas elas tambem exigiriam que vc compra--se uma fonte de grande potencia para o seu computador o que é caro.
Outra coisa que vc teria que mudar e sua internet vc teria que ter uma banda larga de 1 ou 2 megas.
E TAMBEM SE POSSIVEL TROCAR O XP PELO VISTA PARA PODER USAR O DIRECTX 10
Com essas alterações que eu falei da pra vc rodar jogos pesados
Cara a configuração está perfeita.
Mas para um PC para jogos só falta a placa de vÃdeo e uma Internet mais veloz com um modem melhor e mais rápido. Talvez um modem com 256Kbps seria um bom começo
O link está ai para você dar uma olhada na placa de jogos: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86204360-pl...
Cara eu acho que é isso aà com uma placa de vÃdeo dessas tu vai longe no mundo virtual!
Vixi, quase tudo, dependendo do jogo. Meu PC é "parecido" com o seu, só que é Win Vista, mais pesado e roda CS, Conquer, Mu, com net de 2mbps de boa. Uma boa solução pra vc jogar jogos mais pesados que esses, seria colocar uma placa mãe Asus combinada com uma placa de VÃdeo NVIDIA GeForce 9800 ou superior. E a net veio, osso Ah, um mousizin Microsoft ou HP tbm ajuda pakas :P
Flw!
Você tem que mudar sua internet em primeiro lugar! hehe
Eu gosto da NET. www.netcombo.com.br
Dependendo do jogo, isso é o suficiente. Você tem um bom processador.
Mas para jogos pesados é bom uma placa de vÃdeo melhor.
A minha é essa:
http://www.oquecomprar.com.br/website/detalhes_pro...
512Mb dedicada. Você NUNCA MAIS vai reclamar!
Só Colocar um placa de video forte e se o jogo for online colocar uma net banda larga