Fatos espirituais. .?
Aconteceu comigo quando era novo, e você presenciou algum fato espiritual na sua vida?
Cara tive dias complicado que só deus e anjo da guarda...
Historia:
Minas Gerais / Belo Horizonte
Estava indo pra escola a noite, e tinha que passar por uma bendita praça mal iluminada, essa praça é conhecida como ponto de assalto pela policia local, então é normal que todo mundo passe rápido ou até mesmo correndo.
Então seguindo o exemplo dos meus irmãos, la estava eu andando nas sombras, para não ser visto, foi ai então que escutei uma voz...
- Me ajude...
Parei e comecei a procurar, até que avistei, no escuro, a voz vinha dela, mais como eu estava tão pirado com a onda de assalto, passei andando rápido foi então que ela disse:
- Ei garoto me ajude, sei que esta passando nas sombra, por favor, PARE!
Resolvi parar, mais parei pra observar observar, observei o local pra ser se tinha mais pessoas ou um ladrão escondido, mais como não havia ninguém resolvi aproximar da mulher, pensando...
"To fazendo, Besteira!"
Quando aproximei da mulher percebi que ela usava óculos escuro, e segurava uma bengala na mão, a sua face era bela, mais mesmo assim eu estava inseguro, a ponto de eu falar...
- Esse truque da ceguinha, no escuro ja é velho... Vai aparecer *****(falei um palavrão, diferente) de um ladrão pra me roubar...
- ladrão?
- é... Nem adianta me roubar sou pobre e meu tênis é rasgado... E pare de fazer essas besteiras e vá procurar um emprego!
A Mulher com dificuldade levantou e começou a seguir os sons dos meu passos e desorientada, parei pra observar, e comprovei que ela era realmente cega, ela estava com bengala partida, então resolvi voltar para ajudar...
- Moça? Vou acreditar em você então... Espero que não seja algum truque de mal gosto!
- Não é truque... Pedi ajuda a uma pessoa antes... Pedi pra ela me deixar na drogaria Araujo da avenida Cristiano Machado, e ela me deixou aqui. Aonde estou?
- Você está num lugar, aonde não vai querer ficar pedindo ajuda... Vamos vou te deixar na Drogaria...
- Obrigada.
Então fui para avenida Cristiano Machado, em silencio e apenas segurando seu braço e a guiando, deu 20 horas da noite e ja começava a avistar a Drogaria. Chegando na porta da Drogaria, ela pediu pra parar e perguntou...
- Chegamos?
Eu pensando em mil coisas ao mesmo tempo, disse...
- Sim chegamos é aqui que você vai ficar?
- Sim, meu irmão vai vir me encontrar aqui, obrigada pela ajuda Bruno.
- ok... Não a de quer...
Entrei para dentro da Drogaria e pedi um favor para o farmacêutico, pedi para ficar de olho na moça, por causa dos assaltos, bandidos, e por que ela era cega, ele olhou para a moça, e confirmou...
- Ela esta esperando alguém?
- Sim o irmão...
- Ok... Pode deixar que fico de olho...
Bom eu ja estava muito atrasado para aula, ja havia perdido 2 aulas pelas minhas contas, fui correndo para escola... Sorte que era perto da drogaria.
Chegando na escola, carros policiais por todas as partes, havia acontecido um tiroteio dentro da escola, uma gangue queria matar um rapaz da minha sala, 2 estudantes ficaram grave-mente ferida, e o rapaz tomou um tiro e foi para o pronto socorro, então corri pra ver o local do acontecido, foi exatamente na minha sala, rapaz que tomou o tiro sentava na minha frente.
Eu sentava na ultima carteira, e ele na penúltima, encostados no muro direito da sala... Ele tomou os tiro sentado na carteira, e no muro da minha carteira tinha buracos de tiro também...
Se não fosse a ceguinha, eu estava morto, então voltei rapidamente para drogaria já que não haveria aula, a ceguinha não estava mais no local, então perguntei ao farmacêutico...
- E ai? O irmão dela, pego ela?
- Pego, ela?
- ééé... A ceguinha meu deus, você não ficou de olho?
- Mais que ceguinha?
- Ceguinha que pedir para você olhar... Meu deus...
- Garoto eu nunca vi nenhuma mulher cega, e também nunca te vi, e não tenho a mínima idéia do que você esta falando? Esta usando drogas?
- Affeee... Fica ai então desleixado!
Chegando em casa refleti bem o que aconteceu comigo, e cheguei a conclusão que era um ANJO da GUARDA, Por que eu não perguntei o nome dela, e nem ela perguntou o meu... Mais no fim agradeceu dizendo meu nome! Como eu estava com muita ***** na cabeça, não prestei atenção quando ela disse meu nome. A imagem do anjo esta guardado na minha cabeça, minha idade quando ocorreu isso era de apenas, 16 anos!
Deus provou para mim, que ele EXISTE!
Obrigado!
Update:Não se sei se dar pra entender, mais oque vale é a intenção!? Obrigado!
Comments
Sim Bruno, Deus envia seus espíritos de luz (anjos) para nos proteger enquanto não é chegada a nossa hora. Por isso nunca devemos reclamar quando fura um pneu, quando atrasamos por motivos banais, por tantas coisas sem explicações que acontecem conosco que nos impede de chegar para onde íamos, ou muitas vezes pegamos um atalho. Veja o seu caso, se o anjo não fosse cego, você não o teria ajudado não é? Veja só o poder de Deus e veja só a capacidade e sabedoria dos espíritos de luz que nos rodeiam para nos proteger.
Beijos, paz e luz.
Espero que vc naum esteja curtindo com a cara da gente, mas acredito sim em Deus e em sua interferência, ele me prova isso todos os dias!!!!!
Vejo pessoas aqui se ofendendo no debate de assuntos sobre a religiões e crenças.
Acho errado, viu...
De que adianta as virtudes das religiões, se lá dentro as pessoas são fanáticas...?
Isso só trás mal à humanidade: Ãdio, guerra, destruição e morte; o que contradiz
todas as doutrinas de todas as religiões.
A religião estraga o mundo.
A prova disso é a ignorância que ela causa nas massas ingênuas,
que acabam manipuladas pelos mais espertos.
Gente...sempre foi assim. Mesmo na polÃtica aplicada como religião.
à a dominação do homem pelo homem.
Sejamos honestos. Veja:
Você tem mais dinheiro e conforto que o seu lÃder religioso?
Engoliu seco, né? rsrsrsrs
O Homem "inventou" o 'sim' e o 'não', ao evoluir de seu estado de mero animal,
para seu estado de consciência de si mesmo. Racionalidade.
Ele passou a pensar, a escolher.
A escolha caracteriza e define o 'sim' e o 'não'.
Evolução. São milhões de anos.
..sabia que deus manda espÃrito de luz??..tem de 20, 40, 60, 100 e 150 watts..
Ãtima história, Bruno.!
nossa! que historia fantastica e bonita apezar da tragédia ocorrida! eu acredito em Anjos da guarda!em varias vezes na minha vida percebi o anjo agindo em mim para me proteger!
bejos e q Deus te ilumine hj e sempre! =D
Mas nada melhor que comparar nossas opiniões, porque a tendencia, do que é certo e verdadeiro, prevalecer. E a tendencia do que é errado e mentiroso, ser desacreditado e acabar. E quando se está certo, essa certeza se torna mais firme e coerente que cresce!
Das duas uma: ou é tudo mentira e é feio ficar usando mentiras para tentar evangelizar as pessoas ou seu Deus é um imbecil que fica salvando uns e deixando outros levarem um tiro.
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ai também já é invenção.
o irmão nao pego ela não grave-mente.