5 jogos para Xbox 360?

Como vou vender meu xbox destravado porque eu enjoei dele. E ai eu vou comprar Xbox 360 Travado para jogar online na Live, baixar demos e filmes. E eu só vou poder comprar apenas 5 jogos esse ano.

Então me indique apenas 5 jogos, por favor. (APENAS 5)

Agradeço que me responderem.

Sai Limbo

Sai Limbo

Sai Limbo

Comments

• Vc não precisa comprar um novo destravado. É só travar o seu. Recomendo esses jogos:

5: Red Dead Redemption

4: Assassin's Creed IV: Black Flag

3: Halo 4

2: Fifa 14

1: Grand Theft Auto V

• Muita opção,mas na minha opniao...

1- halo 4

2- battlefield 4

3- fifa 14

4- far cry 3

5- gta v

• GTA V principalmente para jogar online.

Batman arkham origins também é muito legal cara.

Assassin's creed iv é um jogo de ação muito legal e assim como os 3 citados acima,é em mundo aberto.

Naruto shippuden ultimate ninja storm 3 é um jogo de luta diferente,com os personagens de naruto.

Sleeping dogs também é ótimo,é tipo um jogo de GTA com um protagonista ninja kkkkk

• Halo 4

Gears of War Judgment

Tomb Raider 2013

Diablo 3

Farcry 3

São 5 exelentes games

• Eu q fiquei com muuuita dúvida agora... Se for vender aquele Xbox (antigaum e tal) blza... Faz isso mesmo, agora se for vender um Xbox 360 desbloqueado pra comprar um bloqueado é besteira... Basta vc ter um desbloqueio LT 3.0 q da pra jogar na Live tranquilo... Eu tenho o meu assim a mais d um ano e nunca deu nada, e pelo visto nem vai dar... Além disso se vc já enjoou do Xbox 360 desbloqueado, acho q na verdade é pq vc meio q enjoou do Xbox 360 em geral, nesse caso compensa muuuuuito mais comprar um PS3 bloqueado, aí sim seria sair da rotina, pq além d jogar on line, jogaria outro títulos... Mas enfim... segue a lista:

* Battlefiel 4

* Far Cry 3

* Forza Horizon

* Assassin's Creed 4

* GTA V

(vc poderia ter falado o estilo d jogos q vc se identifica: luta, carro, FPS, RPG etc)

• nao precisa vender o destravado e comprar um travado nao ... só vc travar o seu e começar a comprar jogos originais.

os jogos que eu indico são

Call Of Duty MW3 ou Black Ops 2

Diablo 3

GTA 5

Resident Evil 6

Devil May Cry 5

• 1- Red Dead Redemption ótimo

2-Halo 4

3-Forza 4

4-Alan Wake

5-Fallout 3

Sign In or Register to comment.