● 1º → Corinthians - Já tinha o elenco forte, agora trouxe jogadores importantes: Alexandre Pato, Renato Augusto e o Zagueiro Gil. Acho que é o candidato mais sério a ganhar a Libertadores.
● 2º → Fluminense - Atual Campeão Brasileiro. Tem um elenco muito forte !
● 3º → São Paulo - Tem 11 Titulares de nível muito forte, somado com os reservas fica um fortíssimo elenco.
● 4º → Atlético-MG - Tem um timaço! Ainda mais com o Ronaldinho Gaúcho comandando o meio-de-campo.
● 5º → Santos e Cruzeiro - (Santos) Neymar já era ótimo, agora que trouxe Montillo se reforçou bem e vem forte.
(Cruzeiro) Contratou bem. Dagoberto, D. Souza, Borges, Martinuccio.. tem um elenco forte.
Comments
● 1º → Corinthians - Já tinha o elenco forte, agora trouxe jogadores importantes: Alexandre Pato, Renato Augusto e o Zagueiro Gil. Acho que é o candidato mais sério a ganhar a Libertadores.
● 2º → Fluminense - Atual Campeão Brasileiro. Tem um elenco muito forte !
● 3º → São Paulo - Tem 11 Titulares de nível muito forte, somado com os reservas fica um fortíssimo elenco.
● 4º → Atlético-MG - Tem um timaço! Ainda mais com o Ronaldinho Gaúcho comandando o meio-de-campo.
● 5º → Santos e Cruzeiro - (Santos) Neymar já era ótimo, agora que trouxe Montillo se reforçou bem e vem forte.
(Cruzeiro) Contratou bem. Dagoberto, D. Souza, Borges, Martinuccio.. tem um elenco forte.
É isso ae!
Timao
Fluminense
Sao Paulo
Cruzeiro
Santos
=>Flamego ta uma *****,é dificil se reerguer nesse ano "sem reforços"!!
Na ordem:
Corinthians
Fluminense
Santos
São paulo
Gremio
A minha é praticamente igual a sua:
1º Corinthians: O time manteve a base campeã mundial, tem um elenco bem entrosado e dinâmico, é o melhor do Brasil, sem dúvida.
2º Fluminense: O elenco do Fluminese no papel é ligeiramente superior ao do Timão, mas ainda não é o time técnico "perfeito".
3º São Paulo: Ney Franco tá montando uma "máquina" no São Paulo, time que realmente vai dar trabalho pra qualquer um esse ano.
4º Atlético/MG: Tá, posso tá exagerando, mas o Atlético-MG tá mantendo a base com Ronaldinho e CIA e vem forte pra libertadores, fora que o Cuca é técnico excelente na minha opinião.
5º Grêmio: à um time que ainda tá tentando se "adequar" aos padrões táticos do Luxemburgo, então ainda vai demorar um pouco pra "engrenar" de vez, no mais, é uma equipe de qualidade, bom plantel.
Corinthians
Fluminense
São Paulo
Santos
Atlético-MG
Corinthians
Fluminense
São Paulo
Santos
Atletico Mg.
1- Corinthians
2- São Paulo
3- Fluminense
4- Grêmio
5- Atlético-MG
Sao paulo
Fluminense
Corinthians
Gremio
Flamengo
O Flamengo vai ficar forte esse ano,ninguem ta apostando nisso.
Flamengo
Fluminense
Santos
Grêmio
Atlético/MG
1º Corinthians
2º São Paulo
3º Fluminense
4º Atlético-MG
5º Santos