estou com depressão o que eu faço?
Queria deixar claro pra vocês ! como que começou tudo isso!
Eu sempre fui um cara bem extrovertido, brincava, zuava com todo mundo etc,,,porem teve um dia que eu reparei, que primeiramente ,as pessoas gostava de mim... por exemplo na escola nos primeiros dias de aula eu conversava , zuava , brincava fazia tudo, e o pessoal gostava dmim !! achavamm eu simpatico extrovertido etc...porem dps de um certo tempo , as pessoas começavam a se injuar de mim, e aii ngm mais me levava a serio, ngm queria conversa comigo, ngm queria fazer um trabalho em grupo cmgo etc... E apesar de ngm gostar de mim , eu tbm n ligava nao! tava poco se ******* pro q os otros tavam pensando de mim , o importante é que eu era feliz.z! Só que quando eu mudei de escola , pra ser mais preciso quando fui no 1°Colegial, eu comçei a pensa mais em minhas atitudes, pensar mais na hora de falar, para ninguem se enjoar de mim. Foi entao desde ai que começou meu sofrimento, na época eu tinha 15 anos, hj estou com 19 anos, e estou completamente desanimado da vida...Sabe, eu n tenho amigos, n existe nenhum lugar que me deixa contente, eu já estou mto cansado de viver, meu coração fica se corroendo por dentro, doi o dia inteiro, eu já nao estou conseguindo dormi direito..ja faço terapia , so que nao esta adiantando nada! eu precisoo saber oq eu faço ! por favor ngm mereçe isso! sinto que estou perdendo un tempo enorme com essa depressao! estou deixando de viver! de ter amigos, ter namoradas, zuar , brincar, ser feliz...Gente Conto com ajuda de vces obrigado pela atenção!
Comments
Procure um terapeuta.
tenho quase certeza que você foi o palhaço da turma pelo o que me contou! sinceramente esses tipos de pessoas me irritam, e muito!
tente ser mais sério quando for se socializar com alguém, isso ja resolve muita coisa.
simseramente eu tambem tenho meus momentos de depressão pois hj me vejo so e desprezado pelas pessoas que gosto, mas consegui fazer amigos na sede de uma torcida organizada e tambem num barzinho de encontro onde curto rock e conversamos com os coledas, qdo estou com eles esqueço a depressao, arrumei uma namorada que qdo estou com ela esqueço a depressao, tenho hipotiroidismo cujo um dos sintmas é justament a depressao e tento dibra-las esquecer os problenas e tentar me distrair com coisas que me agradam, se não fosse assim já teria tirado minha propria vida.
pra começa a mudança ta em vc mesmo,nunca dependa de igrejas(não sou ateu,sou espirita,mais tem coisas que nem igreja cura)terapias nem pensar,a melhor coisa a fazer é reagir,não deixar ser dominado por aquilo que vc não conhece,e sim tente mudar de atitude,por exemplo começar a mudar seus pensamentos-quem vc foi-quem vc é-e quem vc será,isso é só o começo,depois tente sair pra lugares que vc realmente goste,ou tente gostar de lugares que vc queira ir,a terapia ta em vc mesmo,e o teu psicologo é vc mesmo.
Eu passo pela mesma coisa, mas estou com 11 anos.. tenho mt oq sofrer ainda