Pq umas pessoas que são bonitas, e sabem disso... Ficam perguntando aqui se achamos elas bonitas...?
Sério já ta dando raiva, a pessoa sabe que é bonita e fica perguntando se a gnt acha q é feio ou bonito.
É por isso que eu digo.. Enquanto a opinião dos outros for mais importante do que aquilo que nos faz verdadeiramente bem, do que nos faz realmente felizes ou do que achamos de nós mesmos.. Nada anda frente mew..!!
#revoltada rs'
mas e ae, oq vcs acham dessas pessoas? eu acho o ÓH do borogodó!! rs
¬¬'
Update:Eu acho que boa parte disso é frescura mesmo.. meu sexto sentido diz isso sabe..
Comments
Acho que elas estão querendo receber um elogio para aumentar o ego... Só pra ficar se achando. Mas não dê importância a isso. Se bem que não é muito adequado ficar perguntando o tempo todo sobre a aparência, e denota insegurança.
Mas não fique com raiva disso, não estão fazendo mal a ninguém.. E existem pessoas que tem uma certa dúvida quanto ao seu " eu " e só sossegam quando tem a opinião de outra pessoa.
Só querem almentar a alto estima rs,
ou tem alguma duvida, tem pessoas que sao bonitas e se acham feias.
Espero ter ajudado, boa noite.
Ela só quer "se aparecer", quando ela perguntar você não responde só fala : Se você já sabe, porque você pergunta ?
porque são inseguras e como existe muita concorrência de mulher bonita, elas perguntam pra terem certeza que são bonitas mesmo.
elas só querem ouvir a gente confirmar q elas são bonitas...
eu acho q isso pode ser uma mistura de insegurança com exibicionismo!
Eu também não gosto desse exibicionismo visual todo, é que nem lá no face, querem muitas curtidas pra ganhar créditos só pela beleza mesmo.
af , antigamente eu fazia essas perguntas ai vinha gente esculaxar dizendo que eu era feia e tal, mas td mundo na minha escola diz q eu sou bonita, só q fico **** da cara qd eu peço pra fica cm um mlk e ele n quer, tipo : EU SOU FEIA KRL, OU VCS TAO ME ZOANDO DIZENDO Q EU SOU BONITA? As pessoas ficam meio indecisas : a sociedade me acha feia ou me acha bonita ?
Isso acontecia cmg, aà eu percebi que não são os outros que tem de me achar bonita, sou eu mesmo ( isso aà vai pro povo q é bonito e posta foto perguntando se tá feio, acorda seus bbk, para de humilhar os outros e se enxerguem, pq vcs sao bonitos ! ) mas todos temos nossa beleza, ñ precisa ficar perguntando no YH, você que tem de se gostar, não a sociedade !
é pq gostam de inflar o ego
;s parece que se sentem bem com elogios
é so mandar esse pessoal para a pqp
São bando de tongos. Precisam ouvir alguém dizer para se sentir bem.
abraço.