Estou co um dente estragado.. como posso fazer?

estou com um dente estragado.. e atras... tipo meus dentes sao lindos.. mais infelizmente a uma atras na parte de baixo do lado esquerodo o penultimoi... ele tem bem tempo q esta estragado...

e ele esta quebrado pela metade..

tem jeito de recuperar?

eu fui em um dentista e ele falou q nao há.mais eu vi em uma reporatagem de jornal q agora a mts tecnologias para recuperarem os dente.. alguem me ajuda?

Update:

vlww ; D aew kara

Comments

  • Eu tmbm tinha um assim, restaurei e depois de uns anos ele quebrou, a restauração caiu, sei la o que aconteceu direito... Mais eu nem liguei, deixei ele lá, e à pouco tempo ele começou a doer muito, fui na dentista e ela resolveu arrancar. Era o último de cima, na parte esquerda. Ele não me faz falta nenhuma e preferi tirar do q ficar gastando grana!

  • Vai!!! Liga para a IMBRA para vc ver o que vai acontecer... Eles vão extrair seu dente e colocar implante.... mesmo tendo com salvá-lo. Entre no google e coloque "processos imbra" para avaliar.

  • Que pena que vc deixou tanto tempo! Isso pode sair bem caro, agora! Mas tem jeito, vá a uma boa clínica de ortodontia que eles resolvem!

  • É uma pena que vc tenha deixado estragar tanto os seus dentes, já que os demais são bons , como vc disse.

    Hoje, realmente dá para fazer muita coisa, desde uma simples restauração ,canal, protese, até um implante.

    Peça para um amigo lhe indicar um dentista de confiança.

    Boa sorte.

  • Dependendo de como quebrou dá pra recuperar sim. Procure outro dentista.

  • telefona para a IMBRA, eles sabem o que fazer com isso.

  • Tem dentes q não tem salvação msm. O q tá na moda hj é fazer implante. O dentista extrai o dente, põe um pino de titânio no lugar e parafusa uma prótese em cima. Esteticamente fica muito bom.

  • LIGA PARA A IMBRA, SEU PROBLEMA SERÁ RESOLVIDO.

  • Olha, no meu caso aconteceu a mesma coisa, e o dentista restaurou, e ficou mto lindo mesmo...mas antes de restaurar, tive q usar um curativo de cálcio q ele fez por 45 dias.Ficou ótimo.

    Outro dentista havia me dito q teria q fazer canal...procure mais de um profissional.

  • existe sim, mas não vá em apenas 1 dentista, porque nem todos sao especializados na área, você pode fazer restauração, transplante, arrancar ou fazer canal, procure um dentista que possa avaliar melhor seu caso.

    vá em pelo menos 3 dentistas, e procure sempre uma boa recomendação de alguém que já fez.

Sign In or Register to comment.