pq um casamento nunca dura pra sempre?

eu nunca vi nehum casamento durar pra sempre, vc ja viu algum?

Comments

  • Meus bisavós viveram 69 anos juntos, tiveram 14 filhos, 70 netos, 120 bisnetos, e 20 tataranetos, partiram desta vida com um mês de diferença, ela com 84 anos e ele com 91. Ele foi embora sorrindo e a ultima palavra dele foi o nome dela.

    A maioria dos casamentos não duram mais, pq não existe amor, as pessoas casam se com a beleza, a aparência e a atração, não valorizam o ser, a essência.

    Obs. Meu bisavô cresceu em São Paulo, na grande capital, era alto,olhos verdes, bonito, culto e educado, estudava na época para ser engenheiro, casou se com a prima que morava no sítio, era baixinha, tímida e nunca tinha saído da fazenda onde nasceu. Ele veio visitar os tios e a conheceu. Nunca vi história de amor mais bonita. Ele velhinho, a chamava de "minha baixinha do interior" e ela o chamava de "véio exibido" tudo brincadeira dos dois, que iam a missa todos os domingos de mãos dadas

  • Até que a morte separe.

  • eu já vi!!! o meu também vai ser assim! :)

  • Thiago, nome do meu sobrinho caçula que amo muito.

    Conforme minha irmã Veterana falou, conhecemos: primos da minha mãe viveram 73 anos juntos, meus pais 46 anos, meu irmão menor 33 anos, meu irmão mais velho 27 anos e todos só separaram com a morte de um. Minha irmã Veterana irá fazer dia 8 (segunda feira) 41 anos de casada. Meus avós, tios também viveram muitos anos e só separaram após a morte. A familia começou a separar a partir da geração dos primos mais velhos, assim mesmo tem muitos que estão casados há muitos anos.

    Claro que nenhum dura para sempre, mas duram até que a morte os separam.

    abcs

    Jardim

  • Thii...

    Praa seempre;sempree; eu nãao seei!

    Pk a geente morre néeh!

    Agoora ke duree atée morrer jáa vii siim!

    Meeus avós moorreram com 88(fem) 91(masc) anoos!

    O casaamento sóo acaboou pk morreram!

    beiijos ;*

  • porque nada e para sempre nen vc mesmo bjs

  • Sim, um primo da minha mãe viveu com a mulher durante 73 anos, os dois morreram a uns 10 anos atrás, na mesma semana.

    Minha mãe viveu 46 anos, até que a morte os separou.(morte do meu pai)

    E eu vou fazer segunda feira, 41 anos de casada.

    "Para sempre", nem nós vamos viver.

  • já sim! o problema dos dias atuais é que qualquer briguinha já é motivo de pedir divorcio... muitas pessoas que se amam não estão juntas pelo fato da opinião dos outros como a traição por exemplo as pessoas não admitem mas em algum caso o "traidor" pode sim ter se arrependido e a pessoa que sofreu a traição muitas vezes pela sociedade ou até mesmo por orgulho desiste do outro sem dar uma segunda chance lógico que cada caso é um caso mas a cumplicidade é o que falta para os relacionamentos durarem para sempre até a morte de corpo né aqui na terra. sem ela nenhum casal dura mesmo não!!!

    =)

  • talves um casal de imortais mude essa historia XD

  • Nada é pra sempre...

Sign In or Register to comment.