Você tem "medo" de ir para o inferno?

Não pergunto se você acredita, pois isso está na mente. Quero saber o que está em seu coração. Você sente este medo?

Comments

• Duvido que haja inferno pior em algum lugar do universo pior que o inferno que vemos aqui na terra, todos os dias me deparo com noticias de crianças a ser maltradadas, populações inteiras dizimadas pelas consequênçias dos nossos actos, mulheres a serem tratadas em pleno século XXI como se fossem meros objectos...e todos aqueles que têm o poder de mudar isso não fazem o minimo esforço, a nós que nos parte o coração de não poder ajudar..resta-nos chegar á conclusão que já vivemos no inferno meu caro amigo !!!

Bjs e tudo de bom.

• Eu até sentia, mas quando descobri que o verdadeiro inferno é viver diariamente junto com o meu semelhante, perdi esse medo!

• inferno não existe, mas eu tenho medo de reencarnar,

eu não quero mais voltar aqui, porque está ficando

difícil viver nesse mundo.

• Não, mas sua foto da medo. lol

• E não tenho medo de ir para um lugar que não existe se existir do mesmo jeito não teria medo

• não la´só tem cuzaõ que se acha o máximo,mas,são nada.devia nascer alguém para calar a boca deles

• Não existe inferno, nem diabo.Satanas é a personificação do mal dentro das pessoas.O inferno nasceu na Roma antiga, para manter as pessoas sob controle.A palavra "Satan" designava, nos tempos bíblicos, qualquer tipo de "opositor", de "contrariador". Era usada como uma injúria. Porque razão acreditar no inferno? Um lugar onde as almas queimam eternamente. Se Deus é inteligente o bastante jamais se limitaria a criar um lugar assim apenas porque as pessoas não o amam. Só te amo se voce me amar. Isso não é amor, e sim obsessão. .A própria biblia sagrada passou pelas mãos de muitos reis, e foi mudado com o tempo, provas disso esta na propria biblia, onde personagens tem personalidades multiplas, incluindo o próprio Deus, que uma hora mostra-se como um ser amoroso e outra, como um lider sangrento que manda matar friamente. Exatamente o antigo testamento mostra Deus aquele ser que tem que ser feita a sua vontade, parecido com antigos reis que governavam.

• Não tenho medo de nada...inferno é este mundo que vivemos...

• A Bíblia mostra que o inferno é a sepultura comum da humanidade. E observe o que a Bíblia afirma: “A morte e o inferno deram os mortos que neles havia.” (Rev. 20:13, Al) Sim, não só a Bíblia ensina que os bons bem como os injustos vão para o inferno, mas mostra que aqueles que estão no inferno serão ressuscitados! (Atos 24:15)

Sign In or Register to comment.