porque meu celular gasta os credito com internet sózinho?

alguem me ajuda meu celular é lg optimus l3 e400 quando eu coloco credito no meu chip da tim todos os dias ele gasta R$0,50 centavos sózinho entrando na internet sem eu me conecta eu liguei pra tim e falei o problema mais ai ela falo que tinha quer na opsão la e tira esse atomatico mais quando eu fui até onde ela falo não tem a opsao que ela falo alguem me ajuda a arruma essa conexao porque eu não presiso de entra na internet pelo celular mais ele entra alguem

me ajuda falando como desativa esse negocio ou me passa o link de um video falando como tira isso?? (meu celular é lg optimus l3 e400) Grato!!

Comments

  • desativa os dados moveis. Se vc nao sabe como, é so tocar na tela na parte superior e arrastar para baixo e ahí toca sobre o ícone dados moveis e desativa

  • Verifica se sua 3g ta ligada!! possivelmente é esse o motivo!

  • Olá Boomer, eu estava com o mesmo problema, então consegui desativar entrando em:

    Ajustes → Uso de dados → Dados do celular → e desativa... Ai só funcionará, se você acionar os Dados do Celular.

    Espero tê-la ajudado!

  • Para resolver o problema, há 3 opções:

    1. Desabilitar a conexão de dados móveis (3G ou 4G) enquanto não estiver precisando da internet;

    2. Configurar o smartphone para não realizar sincronizações automáticas ou

    3. Desabilitar o uso de dados em segundo plano quando conectado em rede móvel.

    Para saber como realizar essas configurações, veja o tutorial em

    http://seicomofazer.com.br/o-que-fazer-quando-o-ce...

  • Eu tenho um celular da marca Samsung cada vez que eu ligo o meu celular aparece quanto de créditos que eu tenho mesmo que o a dos moveis esteja desativado mesmo assim aparece os números dos créditos que gastei mesmo que eu não use o meu telefone quando eu me levanto

    da cama eu ligo para ver as hora quando eu ligo aparece os creditos que gastei mesmo se não usando a minha operadora e claro

  • va em cofiguraçao, depois contas e desative, só ative quando vc estiver onde possue hi fi

  • Como já te falaram desative os dados ou use um programa para limitar os programas que estão fazendo conexão com a internet : http://loucoporandroid.com/controle-o-consumo-de-d...

  • pq não adianta desativa e problema de sinal da cidade e muito baixo e por isso gasta créditos que não recarrega internet demorando muito pra carregar net ja tinha 7,44 reais e já tá uns 2,44 reais nem usei nada internet pra abrir ela e isso vergonha rouba créditos sem usar nada só pro gasto mesmo afff....

  • Talvez seja app

Sign In or Register to comment.