Afinal de contas o leite faz mal ou faz bem para os adultos? ?

Porque cada hora eu recebo um e-mail dizendo que faz mal outro dizendo que faz bem.

Comments

  • leite soh faz bem para todas as idades tanto novos como adultos os novos para se desenvolver e os velhos para fortalecer principalmente as mulheres por causa dakela doenca lah a osteoporose(naum sei se eh assim q se escreve mais vcs ms entendem neh)

  • Sim leite faz mal, ele tem cálcio e vitaminas mas ele também tem FÓSFORO e por causa desse fósforo ele não deixa o seu corpo absorver as vitaminas que contém no leite !

  • Faz bem desde que não seja utilizado em excesso.

  • O único leite que faz mal a saúde é o que tem prazo de validade vencido.

    Beijo

  • Trabalho com leite há alguns anos...

    Faz mal se comprar leite adulterado ...e se tiver contra indicações do uso de Lactose.

    Agora o dificil é o consumidor saber o que colocaram na caixinha ou no saquinho ....

    Alias faz mal se adicionarem na produção :

    Soda, Soro, Açucar, Sal , Alcool, Peroxido de Hidrogenio, Gordura Vegetal, Agua entre outros .....

    Coisa que não acontece no leite em PÓ... é impossivel ... você produzir um leite em pó Adulterado .... no máximo eles vão usar SORO DE LEITE... que é mais saudavel que o leite ... e com alto indice de calcio e proteina ...

    Abraços

  • Há pessoas que têm intolerância à lactose ou a própria proteína do leite. Mas como dizia o meu Gastro lá de Jundiaí: você já viu algum animal mamífero adulto (fora o homem) mamar? Pode observar eles só mamam enquanto a mãe tem leite, depois não há mais necessidade e passam a comer comida sólida. Quanto ao homem, qual a necessidade dele tomar leite depois de adulto? Dizem que é por causa do cálcio, mas cálcio pode ser encontrado em outros alimentos, como a verduras. Eu tenho intolerância à lactose então eu tomo aquele que é 90% menos lactose. Já tentei parar, mas não consegui... aklémndo que eu osto de um leitinho com café de manhã.

  • o leite faz muito bem a saúde pois é rico em cálcio e potássio.

    neste caso só faria mal a saúde de quem alergia da lactose.

    espero ter te ajudado,

    bjoos.

  • fazer mal nao faz nao mais tem gente que passa mal pq o leite pode dar colica e tal mais e raro...

Sign In or Register to comment.