gente meu noivo quer fazer sexo anal ,so que eu nao tenho coragem pq doi ..o que posso fazer?

Comments

• pra começa tu compra aqueles cremes anestésicos vendidos nos sex shops, são muito bons, antes eu usava sempre, meu marido dizia que tirava um pouco a sensibilidade dele tbm, mas que valia a pena, uns tempos depois, tu acaba fazendo sem nada mesmo, é bom, tu começa a relaxar mais e começa a sentir prazer tbm! mas tem que ir com calma, devagarinho, nesse caso quem dita as regras é tu!! boa sorte.

• doi mais, mas tambem dá muito prazer. Faça que o vai deixar louco! é bom ele querer fazer, quer dizer que acha seu C U Z I N H O muito gostoso. Boa sorte e curta sem stress! :)

• se voce estiver muito relaxada nao doi, mas ele tambem tem que ir com muita calma...tambem existem cremes que podem te ajudar.

mas se nao quiser mesmo fazer diga isso a ele,

boa sorte

• nao faça

• Há quem goste e quem não goste.

O problema é que ele tem que saber fazer, senão você acaba se machucando mesmo.

Sugiro que você pesquise bem as maneiras corretas de se fazer sexo anal... lubrificantes, posições menos dolorosas, etc.

Se seu noivo tiver paciência e seguir as instruções à risca, vocês podem tentar, senão não vai dar certo mesmo.

Eu também sou louco por fazer isso com a minha esposa, mas ela não gosta muito, mesmo assim a gente acha um meio termo.

• Diga a ele que não vai fazer e ponto. Você não pertence ao seu namo

• Simples. Você diz: Eu não quero porque isso dói muito.

Homem de verdade irá compreender ;)

Sign In or Register to comment.