Homens responda a vdd, tah!!!!?
Conversando cm um amigo meu um dia desses, sobre sexo, e ele me disse q os homens qnd teem relação sexual cm uma mulher só por prazer ou desejo, depois q ele tem a ereção, meio q ele sente uma repugnância pela mulher ou em outras palavras "nojo".
Pelo amor de Deus me dizem a vdd, isso realmente acontece qnd vcs trazam com uma mulher q vcs n amam???!!!
Ele me disse q n acontece cm todos, mas a grande maioria siim. To com isso na cabeça a uns 3 dias e preciso saber se realmente isso acontece!!! E se realmente isso for vdd, n sei nem mais o q pensar de vcs "homens"!!!!
Comments
Poucas vezes ouvi algo tão absurdo... Já tive várias relações apenas pelo prazer e não senti nojo por nenhuma das mulheres que estavam comigo...
Algumas repetiram a dose, outras viraram ótimas amigas... Seu amigo (que é a fim de você e não quer que você transe com outro cara) está falando apenas por ele...
Que bobagem , esse cara deve ter problemas , deve ser um homossexual reprimido.
n e nojo dps que goza da uma desanimada no jõao e ele dorme mas n e nojo
Não chega a ser nojo, mas às vezes, depois que goza não dá vontade de mais nada, tipo, já atingiu o orgasmo, fica satisfeito e pronto, mas tem vezes que mesmo depois de gozar, **** um carinho tal
Seu amigo é baitolinha, cçaro que e mentira. ele baitola ou virgem
é mais ou menos assim o cara quer pegar a gostosa e então ele tem aquele sentimento de conquista sabe,ele tem que pegar aquela gostosa e comer a pomba dela.. se ele conseguir, logo depois do ato consumado depois do sexo é como se ele não tivesse mais nenhum interesse pela mulher..
antes ele tinha interesse pela (vagina)
depois que ele comeu a vagina sem (AMOR) SÃ POR TESÃO Ã COMO SE ELE TIVESSE NOJO DA MENINA..
POR ISSO QUE MUITOS CHAMAM DE VADIA OU VAGABUNDA ALGUMAS QUE SAEM DANDO POR AI PARA QUALQUER UM ENTENDE!!
Ele ta marcando territorio...
entende, pra vc nao da pra outro...
ele q que vc da pra ele....
PENSA O SEGUINTE - SE ELE SÃ TEVE ELA PRA SEXO, PROVAVELMENTE ELA Ã INTERESSEIRA.......
ENTÃO ACHO QUE ISSO PODE ACONTECER SIM.
IMAGINA UM CARA FICAR SABENDO QUE SE NÃO FOSSE O CARRO OU A MOTO DELE ELE NÃO TERIA AQUELA MULHER....
ENTENDEU O RACIOCÃNIO ???
POR ISSO QUE QUANDO EU QUERO SEXO COM UMA GATA E ESTOU SOLTEIRO EU PREFIRO PAGAR E IR EM UM PRIVÃ.
ASSIM NÃO ENVOLVO NINGUÃM.