O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO A REDE GLOBO!!!?
Quem concorda diga SIM!
Update:Concordo Marc Kun disse tudo, mas mesmo o povo sendo bobo, abaixo a rede globo! Bjss
Quem concorda diga SIM!
Update:Concordo Marc Kun disse tudo, mas mesmo o povo sendo bobo, abaixo a rede globo! Bjss
Comments
olha cada coisa q eu fikei sabendo dessa rede globo..misericordia..sabe o povo anda mt sego cara..pois se vc ver as coisas q passa na tv hj alem de influenciar na mente e nas açoes.. vc ta ali adorando coisas q vc nem sabe ao certo oq éé..então vamos abrir o olho pessoa!! e ver q n so como a globo mais a maioria das emissoras..são td do demon!!
O povo É BOBO SIM... Por isso a globo ainda faz sucesso!
Responda-me: Como uma pancada de novelas ridículas (e quase todas iguais, sem contar a Malhação, que está em sua 14683428640348435045346540548630245434046546° temporada), filmes horrorosamente protagonizados pela Xuxa e pelo Didi, programas bestas copiados dos Estados Unidos (e existem bons, mas só pegam os ruins), e outras porcarias como "Zorra total", "Caldeirão do Hulk", "Programa do Faustão", "Esquenta", "Vídeo show", e "Tapas e beijos"; explique-me como todas essas DESGRAÇAS TELEVISIVAS ficam em topo de audiência na maioria do tempo?
Minha resposta: Pois ainda existem muitos retardados mentais em nossa precária sociedade para dar audiência! Não tem outra explicação! Se um dia alguém metesse juízo nessas cabeças, rede Globo já era, tava no buraco!
Sei que "Bobo" foi só para rimar com "Globo", só por isso digo SIM! Mas que a Globo é um po.rre das des.graças da pu.ta que pa.riu do ra.io que te que parta, é sim...
coisa mais deprimente é fica vendo tv aberta
Abaixo o PT... grrrr