heros k1, queria saber sobre um campeonato de luta que aconteceu a 1 ou 2 anos atras.?
comecei a acompánhar campeonatos de luta a pouco tempo e a muito tempo atras vi um em que se nao me engano se chamava heros k1, os lutadores entravam com musicas (ex Melvin Manhoef entrou com um hip hop) teve ate uma luta do Melvin Manhoef contra um brasileiro que o brasileriro nao vinha pra trocar soco so ficava caindo e o melvim ficou **** e acabou com ele, teve um coroa que lutava box contra um lutador de sumo, teve tb o black manba,teve um cara vestido com uma roupa rosa que nao parava de pular no ringue, passou no premiere da net, queria saber se alguem sabe qual o nome certo desse campeonato pq achei muito bom e ja tentei procurar e nao achei.
*obs: se for pra responder com *****, e com brincadeiras bobas é preferivel nem falar, to perguntando pra quem acompanha ou quem possa ter visto, desde ja obrigado
Comments
O campeonato chamava-se "Luta de tigrões no Catupiry" foi um sucesso na época, tanto que a organização do evento está planejando um remake para ano que vem, o nome do evento deverá ser:
"Estriptease de anões carecas besuntados em azeite de oliva"
Espero ter ajudado;
Abs,
manhoef lutou no k1 heros contra brasileiros em 2 eventos, um foi contra crosley gracie no k1 heros 6 e a outra foi contra fabio silva no k1 heros 10. então só pode ter sido um desses 2 eventos que vc esta falando. veja se vc acha alguma coisa aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Hero%27s_even... (va na seção dos heros 6 e 10).
Não acompanho K1
foi K-1 Heros 6,
o lutador de boxe chama don frye ele lutou contra o akebono
SUCK
U
C
K
IT
T
BY
Y
DX
X
não gosto de k1
cara eu acompanhava Heros K1 mais eu não lembro mais de nada!!!
só vi ele uma vez pois não gosto muito de Boxe e nem artes marciais mixadas