A idade minima para faculdade de aviação é 16 anos?

Oi gente tenho 15 anos faço aniversario no dia 21/10, sempre sonhei em ser piloto comercial e recentemente vi em um site ( http://www.portalbrasil.net/aviacao.htm ) que é possivel iniciar a faculdade de aviação ( parte teórica ) com 16 anos, Queria que alguem me respondese se isso é realmente verdade, se eu posso iniciar a faculdade com 16 anos, e como eu devo proceder para que isso ocorra. Obrigado

Comments

  • cara, nao existe a faculdade de aviação, assim com esse nome..voce pode fazer o curso com 16 anos a partir de uma data que estabeleceram para o ano que vem, a ''faculdade de aviação'' se chama ciências aeronáuticas, e vale muito a pena faze-la pois você vai ter prioridade na seleção das empresas de aviação comercial...

    boa sorte

    3 dias atrás

  • cara, nao existe a faculdade de aviação, assim com esse nome..voce pode fazer o curso com 16 anos a partir de uma data que estabeleceram para o ano que vem, a ''faculdade de aviação'' se chama ciências aeronáuticas, e vale muito a pena faze-la pois você vai ter prioridade na seleção das empresas de aviação comercial...

    boa sorte

  • Se vc passar na faculdade, ingressar no curso e concluir não tem problema.

Sign In or Register to comment.