Eu posso estar grávida?

Olha eu me banhei em uma banheira e se ela estiver com espermatozóides eu posso estar grávida?

Logo depois peguei uma mangueira dentro da agua e liguei na minha vagina. Posso estar grávida?

Comments

  • É MAIS FACIL VOCÊ PERGUNTAR SE PODE PEGAR ALGUMA DOENÇA NA BANHEIRA, DO QUE ESTA GRAVIDA.

    DOENÃ VOCÊ PODE ATE PEGAR, SE A BANHEIRA NÃO ESTIVER LIMPA DIREITO.

    AGORA GRAVIDA NÃO!!

    PRA MIM NÃO EXISTE GRAVIDEZ PELAS COXAS (COMO DIZEM POR AI)

    E SIM, SE ALGUEM ENGRAVIDA É PORQUE FEZ TUDO DIREITINHO ATE O FINAL.

    NÃO AGUENTO ESSE POVO QUE FICA GRAVIDA, E FALA QUE É VIRGEM.

    PELO AMOR DE DEUS NÉ GENTE, QUEM ACREDITA NISSO!!!??

    KKKK

    BOA SORTE!!!

  • kkk espera 9 meses que vc descobre =D

  • Pode é melhor comprar o enxoval. preparar o quarto do bb.

    é já marcar o primeiro pre-natal.

    E toma cuidado para não fazer estravagancia e alimente direitinho para o bb nascer bem forte e saudável. já escollheu o nome?

  • aff meu cada pergunta uma pior que a outra o povinho que transa uma vez e acha que esta ferrado é na hora é bom gostoso né -.-" sua resposta: não minha fia, isso é impossivel... vc tem que ser mais higienica e não porca!

  • Você tem que esperar a mestruação descer no próximo mês sevc ficar um mês sem mestruar faça um exame de sangue mais eu acho que ninguêm engravida deste geito numa banheira cheia de água ta meio esquisito isso ai cnta essa estória direito vc transou na banheira? foi

  • NAO.........NAO.............. E NAO! Esperma não é sapo, nem peixe, que vai ficar pulando ou nadando na banheira. Não há risco de engravidar dessa forma. Mas, lembre-se de que as boas normas de higiene pedem que você lave bem a banheira da sua casa depois de alguem ter feito a festa, certo?

  • se algum homem gozou lá em vc.... pode ser sim....mas se foi depois...que vc entrou na banheira, não há risco nenhumm!!!

    DUDA, existe sim casos de mulheres que engravidam virgem, isso é fato, mas é raro!!!

  • nossa... kkkk.

    vc nao troca a agua da banheira antes de tomar seu banho.

    como sabe que algum homem Gozou antes na banheira.

    é muuuito dificil.

    afinal os espermatozoides morrem em pouquissimo tempo.

    e o cloro mata os espermatozoides.

    mas há uma pequena chance.

    se sentir outros sintomas, faça teste de gravidez e procure um medico.

    bjos

  • Quem tomou banho nesta Banheira? O Magaiver?

Sign In or Register to comment.