Quando encontramos alguém muito especial devemos manter apenas como amigo?

Temos uma amizade especial, com uma mulher livre e desimpedida... Mas estou começando a pensar que não seria legal me envolver com ela, que é melhor mantê-la como amiga, que é muito mais interessante do que me envolver, e depois não ver nunca mais. Vou atrás de outras, ela melhor cuidar como amiga especial... Não é melhor?

Update:

Mesmo porque já desenvolvemos uma amizade que nunca tive com outra mulher, então acho que é impossível, e estupidez tentar me envolver com ela.

Comments

  • EU IRIA PERGUNTAR ISSO.

    Será que vc é o meu novo amigo, com o qual eu to com uma amizade íncrivel que a cada dia aumenta mais.

    Na verdade sobre cara eu admiro muito e me identifico com ele.

    Só queria que vc ou ele fosse mais claro sobre o que vc sente.

    Não posso me precipitar.

    Mas fale com ela.

  • .....pq não se abre e pgta a ela????De repente ela esteja sentindo a mesma coisa,só fica sem jeito de se abrir com vc,e ficam os dois nesse "chove não molha"pensando ser amizade algo mais forte que esteja ocorrendo....

  • Chara de uma grande amizade pode surgir um grande amor ,mas tudo deve ser dialogado vc deve contar pra ela o que esta acontecendo com seu coração tenho certeza que tudo vai dar certo amigo

  • Depende de como ela o vê.. Se ela tem certo interesse prq naum investir nela? A vida é isso amigo sempre arriscar.. Sabe aquele velho ditado né: melhor se arrepender de algo que tenho feito do que se arrepender de nunca ter tentado.. Quem naum se arrepende naum tem historias para contar!! Pensa nisso!!!

  • Vai a depender,se você tentar ficar com ela,ela pode achar que você confundiu as coisas e se afastar de você.Porém se ela demostrar que tem um sentimento que fica fora da amizade

    ai você investi mesmo,caso contrário fica na amizade mesmo :D

    (flerta com ela de leve e vê a reação dela,se ela ficar sorrindo d+ e talz é pq ela pode gostar de você como vc gosta dela).

  • Será que ela também pensa assim sobre você?

    E se vc a manter apenas como amiga e ela quiser algo a mais? Seria uma chance única que nunca mais serepetiria? ou vc teria outras chances?

    Isso pesa e muito pra avaliar a situação.

  • é melhor, mas se te apaixonares por ela é melhor dizeres-lhe.

  • Olha o que for melhor só vc vai saber. Se vc sente atração por ela não vai conseguir esconder isso por muito tempo, pq seu corpo vai falar mais alto. Agora se vc senti essa reação nela, penso q deveriam deixar acontecer, qdo a gente é correspondido é pq era pra ser.

    bjos.

  • Cara, se você mesmo já está respondendo sua pergunta, porque não pedir a opinião de sua amiga? Converse com ela, para ver se ela está sentindo alguma coisa do tipo, seja franco sem ser oferecido...vai que ela sente alguma coisa e você não está percebendo...é sempre bom colocar tudo em pratos limpos, para que não haja arrependimentos futuros...

    Boa sorte!

Sign In or Register to comment.