Quando encontramos alguém muito especial devemos manter apenas como amigo?

Temos uma amizade especial, com uma mulher livre e desimpedida... Mas estou começando a pensar que não seria legal me envolver com ela, que é melhor mantê-la como amiga, que é muito mais interessante do que me envolver, e depois não ver nunca mais. Vou atrás de outras, ela melhor cuidar como amiga especial... Não é melhor?

Update:

Mesmo porque já desenvolvemos uma amizade que nunca tive com outra mulher, então acho que é impossível, e estupidez tentar me envolver com ela.

Comments

  • EU IRIA PERGUNTAR ISSO.

    Será que vc é o meu novo amigo, com o qual eu to com uma amizade íncrivel que a cada dia aumenta mais.

    Na verdade sobre cara eu admiro muito e me identifico com ele.

    Só queria que vc ou ele fosse mais claro sobre o que vc sente.

    Não posso me precipitar.

    Mas fale com ela.

  • .....pq não se abre e pgta a ela????De repente ela esteja sentindo a mesma coisa,só fica sem jeito de se abrir com vc,e ficam os dois nesse "chove não molha"pensando ser amizade algo mais forte que esteja ocorrendo....

  • Chara de uma grande amizade pode surgir um grande amor ,mas tudo deve ser dialogado vc deve contar pra ela o que esta acontecendo com seu coração tenho certeza que tudo vai dar certo amigo

  • Depende de como ela o vê.. Se ela tem certo interesse prq naum investir nela? A vida é isso amigo sempre arriscar.. Sabe aquele velho ditado né: melhor se arrepender de algo que tenho feito do que se arrepender de nunca ter tentado.. Quem naum se arrepende naum tem historias para contar!! Pensa nisso!!!

  • Vai a depender,se você tentar ficar com ela,ela pode achar que você confundiu as coisas e se afastar de você.Porém se ela demostrar que tem um sentimento que fica fora da amizade

    ai você investi mesmo,caso contrário fica na amizade mesmo :D

    (flerta com ela de leve e vê a reação dela,se ela ficar sorrindo d+ e talz é pq ela pode gostar de você como vc gosta dela).