SERÁ QUE VALE A PENA CONTINUAR?

NAMORO A 4 ANOS, E DESCOBRI QUE O MEU NAMORADO ME TRAIU, DESDE ENTÃO COMECEI A ME VINGAR DELE E ESTOU FICANDO COM UM MONTE DE MENINOS ,TANTO QUE FICO COM TRES E O MEU NAMORADO, CLARO QUE AINDA NÃO TRANSEI COM OS TRES MAIS TA DIFICIL, SEI QUE É HORRIVEL MAIS ME FERIU DEMAIS O QUE ELE FEZ MAIS SO CONSIGO FICAR BEM DEPOIS QUE EU ESTOU COM OUTRO...

Comments

  • Não continue com isso, você parece estar sofrendo e se machucando invés de magoar ele, termine, será melhor recomeçar

  • Isso não leva a nada a não ser sua própria infelicidade!!!

    Quando vc se vinga cava 2 sepulturas!!uma pra vc mesmo!

    Vc está Feliz assim?Se não porque continua com esse relacionamento, vai viver assim a vida toda?

    Tome uma atitude, não seja igual a ele e tenha amor próprio!

    Seja Feliz!

  • Esqueça dele de uma vez por todas, se ele te traiu é porque não quer você. E não fique saindo com um e com outro porque isso é feio e denigre a imagem da mulher. Ele vai falar com os amigos: ta vendo larguei ela e agora ela esta ficando com todo mundo que vê pela frente. Seja decente e mostre a ele o que ele perdeu!!!

  • Ñ adianta tampar o sol com a peneira.

    Trair ele está resolvendo alguma coisa no seu relacionamento ????

    A atitude dele é super errada, mas vc esta errando mais ainda agindo assim, pois no final das contas, ele vai acabar descobrindo de alguma forma o que vc esta fazendo, e vc sabe como homem é, ñ perdoa facilmente traição como nós mulheres, e vai acabar te deixando de vez. Sem contar a sua reputação. Homem que é pegador é "O Cara" , mas mulher que age assim é "Vadia". É assim que a sociedade julga.

    Se vc quer curtir, ficar com outros caras, termina logo tudo com ele. É o mais correto.

    Agora se vc preferir continuar com ele, só posso te desejar sorte.

    Traição é que nem mentira, uma vez que a gente pratica, acaba praticando possívelVc está preparada pra passar por tudo de novo ???

    Pense nisso !!!

    Que vc possa resolver seus problemas da melhor forma possivel ...

    BEIJINHOS

  • '' A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.''

    Não se deve pagar o mau fazendo o mau, pois no fundo quem sofre mais é vc mesma. Se ele te traiu e vc se magoou, deveria ter terminado, seria o mais sábio.

  • Isso é horrivel,,,voce se rebaixou ao mesmo nivel dele,,,mostrou que pode ser muito pior,,,,eu no lugar dele deixaria voce e nunca mais cruzaria a sua frente, cortaria o caminho pra não ter nem o despreso de olhar nos seus olhos,,,,,Pare com isso,,,a melhor coisa que voce poderia fazer pra se vingar de maneira saudavel seria deixalo e arrumar um novo namorado e passar por ele toda feliz com seu namorado novo,,,ai ele iria ver oque perdeu e ficaria bem triste,,,mais se ele descobrir oque voce esta fazendo ele vai dizer bem assim óh,,,,,AINDA BEM QUE EU APROVEITEI A OPORTUNIDADE E TRAI AKELA VAGA*****...POIS ELA NÃO MERECIA O MEU AMOR MESMO,,,e nem sentiria nenhuma culpa pelo que ele fez,,,pare com isso linda,,,se valorize...e boa sorte...

  • nao

    se eu fosse terminaria com ele, antes que ele descobrisse tudo e ficasse com raiva de vc

    afinal confiança e uma coisa que quando acaba nao vale a pena insistir

    nao tem mais futuro, pois confiança é a base de um relacionamento

  • Não qué um quinto.

Sign In or Register to comment.