MINHA NAMORADA ME TRANSFORMOU NUM ALCOOLATRA E AGORA QUE Q EU LARGUE A FACULDADE!!!!!?

Ela e meu primeiro amor, saiu do nada na hora que nem mais acreditava nisos, nos conhecemos no meu serviço, ela entrou e temos os mesmos gostos musicais, filmes, ela e minha alma gemea, so que ela gosta de sair com os colegas dela e eu nao tenho colegas, ela me cham dai eu comecei a beber, cheirar, mas ela nao sabe da parte do po, perco varios dias de faculdade de jornalismo por ressaca, e ela falou pra min larga, pra curtir a vida com ela, so que eu pensei em termina , mas so que nao consigo, so de pensar da vontade de cair na bebida]

o que q eu fasso

como direi aos meus pais que vou larga a facu

Comments

  • VC NÃO VAI LARGAR A FACULDADEE TA!!

    ruum..q negoço é esse?...vai deixa td pra traz mesmo..seu futuroo oohh!!! deixa disso e pode continuar na facul..sem faltar pq aii n adianta..

    alma gemea?..entendo q seja seu primeiro amor...mais poxaa...que amor é esse?...um anmorada precisa ser companheira e te apoiar ..se vc ta querendo largar a faculdade ela n devia deixar...e muito menos apoiar essa decisão..como diz o primeiro resposta aii?ela vai te sustentar?....naum né...

    olha n fike com raiva d mim...mais assim ACORDAA!! será q vc n ve que vc o quanto esse namoro ta prejudicando vc? poxa te tranformo total..pra quem n saia e nem bebia?olha o q ue isso ta fazendo com vcc!

    muitos aii tendo o sonho d entrar numa faculdade...e não pode! pq é caroo pra cassete..

    e vc que tem essa oportunidade vai largar td por causa d uma garota q neemm lá é essas coisa.s..tenho certeza q tem gente melhor..o q vc precisa é achar alguém q quer o melhor p vc...

    kara pensa comigo( to revoltada kkkkkkk)...com essa história.

    VC VAI LARGAR A FACUL ( q é um futuro melhor pra vc)...VAI LARGAR A FACUL VAI CONTINUAR A SAIR A BEBER E SEILA O Q MAIS...VAI FAZER O Q SUA NAMORADA PEDIU...VAI DEIXA ELA 'TALVEZ FELIZ COM ISSO'..

    PRA DEIXAR SEUS PAIS BEM TRISTES COM VC..PELA SUA DECISÃO POIS UM SONHO D UM PAI E UMA MAE PRO SEU FILHO É QUE ELES SE DEEM BEM NA VIDA E FAÇA UMA FACULDADE...

    aii vc pega e destroi tudo isso...por causa de uma garotaa...que ainda pelo q eu vii ta só dando prejuizo pra vc...

    vc ta durmindoo...vc precisa acordar e enxergar os fatos!

    mais pelo amorr....a deus e seus pais..num larga a facul...depois vc seu namoro acaba e aii vc vai se arrepender vai querre volta atraz aii ja vai ta mais complicado ne..

    SE AME PRIMEIROO....pensa no seu bemm...se ame em 1° lugar....

    bjuss espero q faça a escolha certaaa

  • Ela vai lhe bancar?

    Que amor é esse?

  • É isso que vc quer pra sua vida???

    Cara, ela não vai te querer depois que vc virar um pobretão cachaceiro e drogado, se ela insistir nisso vc tem que falar com ela, que tipo de namorada é essa?

    Vc acha que seus pais vão deixar vc largar a facul, assim do nada?

    Se eles se ligarem, vão é te internar.

    Toma jeito na vida, vc sabe muito bem onde tá se metendo,e tbm sabe onde é que vai parar.

    Não precisa de ninguém pra te falar essas coisas, vc não é burro, vc já sabe o que tem que fazer.

  • não sei pra que perdo tempo lendo estas porcaria.

    ---------i------d-------i------o------t------a-----

  • Pô, isso de novo? Eu respondi essa mesma pergunta duas vezes ontem! Tá esperando por acaso que alguém diga pra você ficar com ela e largar a faculdade? Pqp, vai estudar que é melhor, caramba! Sua namorada não vai te dar futuro! A faculdade sim irá, pois com FORMAÇÃO, você arruma um emprego que te pague bem, e pensa, tua namorada não te ama, cara! Ela quer te ver na ruína. Se você largar a faculdade, ela te larga logo depois, e vai alegar um motivo qualquer! Ficar com ela não vai te levar a lugar nenhum, não ceda à pressão dela!

  • NÃO FAÇA ISSO meu deus essa menina vai destruir a sua vida sem estudo hoje em dia não se é nada, vcs vão se sustentar como? Tome cuidado com oque vai fazer algumas escolhas na vida não se pode tomar duas vezes!!!

  • cara ,sai dessa

    vc em vai acabar na ruina

    por causa dela

  • Nossa, nem precisa de inimigo.

    Larga ela cara, não vale a pena... ela vai ACABAR com a sua vida.

    Quando a gente ama só quer o bem, e isso é a ultima coisa que ela quer.

    Seja homem e termine com ela ! =D

  • Sua namorada não te ama, e esse seu papo ai é de um alguem fracassado quej prefere culpar alguem por sua fraqueza, li e vi um monte de asneira escrita ai, sai dessa vida e vira homem, pow que palhaçda essa sua de estar com um alguem que prefere cair na farra do queterminar a faculdade...affff cada coisa que leio aqui

  • Seu frouxo, largue de ser bobo *******, que se **** sua namorada, se concentre nos estudos.

Sign In or Register to comment.