MINHA NAMORADA ME TRANSFORMOU NUM ALCOOLATRA E AGORA QUE Q EU LARGUE A FACULDADE!!!!!?
Ela e meu primeiro amor, saiu do nada na hora que nem mais acreditava nisos, nos conhecemos no meu serviço, ela entrou e temos os mesmos gostos musicais, filmes, ela e minha alma gemea, so que ela gosta de sair com os colegas dela e eu nao tenho colegas, ela me cham dai eu comecei a beber, cheirar, mas ela nao sabe da parte do po, perco varios dias de faculdade de jornalismo por ressaca, e ela falou pra min larga, pra curtir a vida com ela, so que eu pensei em termina , mas so que nao consigo, so de pensar da vontade de cair na bebida]
o que q eu fasso
como direi aos meus pais que vou larga a facu
Comments
VC NÃO VAI LARGAR A FACULDADEE TA!!
ruum..q negoço é esse?...vai deixa td pra traz mesmo..seu futuroo oohh!!! deixa disso e pode continuar na facul..sem faltar pq aii n adianta..
alma gemea?..entendo q seja seu primeiro amor...mais poxaa...que amor é esse?...um anmorada precisa ser companheira e te apoiar ..se vc ta querendo largar a faculdade ela n devia deixar...e muito menos apoiar essa decisão..como diz o primeiro resposta aii?ela vai te sustentar?....naum né...
olha n fike com raiva d mim...mais assim ACORDAA!! será q vc n ve que vc o quanto esse namoro ta prejudicando vc? poxa te tranformo total..pra quem n saia e nem bebia?olha o q ue isso ta fazendo com vcc!
muitos aii tendo o sonho d entrar numa faculdade...e não pode! pq é caroo pra cassete..
e vc que tem essa oportunidade vai largar td por causa d uma garota q neemm lá é essas coisa.s..tenho certeza q tem gente melhor..o q vc precisa é achar alguém q quer o melhor p vc...
kara pensa comigo( to revoltada kkkkkkk)...com essa história.
VC VAI LARGAR A FACUL ( q é um futuro melhor pra vc)...VAI LARGAR A FACUL VAI CONTINUAR A SAIR A BEBER E SEILA O Q MAIS...VAI FAZER O Q SUA NAMORADA PEDIU...VAI DEIXA ELA 'TALVEZ FELIZ COM ISSO'..
PRA DEIXAR SEUS PAIS BEM TRISTES COM VC..PELA SUA DECISÃO POIS UM SONHO D UM PAI E UMA MAE PRO SEU FILHO É QUE ELES SE DEEM BEM NA VIDA E FAÇA UMA FACULDADE...
aii vc pega e destroi tudo isso...por causa de uma garotaa...que ainda pelo q eu vii ta só dando prejuizo pra vc...
vc ta durmindoo...vc precisa acordar e enxergar os fatos!
mais pelo amorr....a deus e seus pais..num larga a facul...depois vc seu namoro acaba e aii vc vai se arrepender vai querre volta atraz aii ja vai ta mais complicado ne..
SE AME PRIMEIROO....pensa no seu bemm...se ame em 1° lugar....
bjuss espero q faça a escolha certaaa
Ela vai lhe bancar?
Que amor é esse?
à isso que vc quer pra sua vida???
Cara, ela não vai te querer depois que vc virar um pobretão cachaceiro e drogado, se ela insistir nisso vc tem que falar com ela, que tipo de namorada é essa?
Vc acha que seus pais vão deixar vc largar a facul, assim do nada?
Se eles se ligarem, vão é te internar.
Toma jeito na vida, vc sabe muito bem onde tá se metendo,e tbm sabe onde é que vai parar.
Não precisa de ninguém pra te falar essas coisas, vc não é burro, vc já sabe o que tem que fazer.
não sei pra que perdo tempo lendo estas porcaria.
---------i------d-------i------o------t------a-----
Pô, isso de novo? Eu respondi essa mesma pergunta duas vezes ontem! Tá esperando por acaso que alguém diga pra você ficar com ela e largar a faculdade? Pqp, vai estudar que é melhor, caramba! Sua namorada não vai te dar futuro! A faculdade sim irá, pois com FORMAÃÃO, você arruma um emprego que te pague bem, e pensa, tua namorada não te ama, cara! Ela quer te ver na ruÃna. Se você largar a faculdade, ela te larga logo depois, e vai alegar um motivo qualquer! Ficar com ela não vai te levar a lugar nenhum, não ceda à pressão dela!
NÃO FAÃA ISSO meu deus essa menina vai destruir a sua vida sem estudo hoje em dia não se é nada, vcs vão se sustentar como? Tome cuidado com oque vai fazer algumas escolhas na vida não se pode tomar duas vezes!!!
cara ,sai dessa
vc em vai acabar na ruina
por causa dela
Nossa, nem precisa de inimigo.
Larga ela cara, não vale a pena... ela vai ACABAR com a sua vida.
Quando a gente ama só quer o bem, e isso é a ultima coisa que ela quer.
Seja homem e termine com ela ! =D
Sua namorada não te ama, e esse seu papo ai é de um alguem fracassado quej prefere culpar alguem por sua fraqueza, li e vi um monte de asneira escrita ai, sai dessa vida e vira homem, pow que palhaçda essa sua de estar com um alguem que prefere cair na farra do queterminar a faculdade...affff cada coisa que leio aqui
Seu frouxo, largue de ser bobo *******, que se **** sua namorada, se concentre nos estudos.