Troco ps3 por um Xbox 360?

ola amigos tenho um ps3, com o game killzone 2 original, e completo para trocar por um Xbox 360 elite. aquem intereçar favor entra em contato

Comments

  • Amigo você andou bebendo (ahsaus) aí PS3 tá em pleno mar de rosas e você quer trocar ele ? Nem viu os exclusivos que estão aí em 2010 ? God Of War 3, Heavy Rain ? Você não usa a PSN ?

    Troque depois amigo, eu não trocaria o meu não nem agora nem depois posso pegar um Xbox mais tarde, mais trocar cara, nem a pau! Fique com seu console quetinho aí Rapaz!

    Espero ter ajudado

  • Eu tinha o PS3 e troquei pelo XBox e não me arrependo vai fundo cara.

  • Xbox 360 dexa ps3 no chinelo...ainda pior dexa descalço

  • troque , pode troca, o xbox 360 eh muito melhor, ainda mais um elite.

  • Eu não trocaria o meu, pois já tenho alguns jogos originais e os jogos do PS3 me agradam mais,espere um pouco e pegue um xbox 360 também...

  • Tenho um XBOX 360 ARCADE banido da LIVE parado aqui em casa, se quiser fazer uma treta me mande um email.

  • cara vou comprar um xbox mês que vem, pq baniram o meu adivinha eu nao troco nao.pq vc não vende é mais facio.

    apesar de sua oferta não ser ruim o ps3 tambem é muito bom.

  • Sim, pode trocar que o Xbox é bem melhor...

  • Depende apenas da preferência de cada pessoa ué,se vc prefere o ps3,troque,se vc prefere o xbox,não troque,o bobão ali em cima falando que gráfico do ps3 é melhor,é bobagem,os dois consoles são muito bons e tem a mesma capacidade gráfica,quanto a exclusivos é questão de gosto,se prefere os exclusivos do xbox,fique com ele,senão,troque,mas se tem uma verdade a ser dita,é que a Live é muito melhor que a psn,mas a psn é de graça,o que também pesa,escolha o que mais gostar amigo.

  • Não!!

    Se você fizer isso, eu nunca mais respondo suas perguntas!!!

    to falando sério!!!

    o gráfico do PS3, é muito melhor!!!

    fica com ele.... tadinho!!!

    mano, é sério!!!

    abraçoos

Sign In or Register to comment.