Já os enjôos, eu não tive durante toda a gravidez, isso vai de pessoa pra pessoa. Aliás, durante a minha gravidez eu não tive sintoma nenhum praticamente.
Marque uma consulta com seu obstetra ou passe em algum pronto-socorro que tenha um, aliás, estamos falando da geração de um ser.
vc tem que tomar muito cuidado por que os 3 primeiros meses vc tem perigo de perder se nao cuidar direitinho entao te recomento visitar seu medico e ele te passara as informacoes necessarias...
Comments
Procure seu médico... ele saberá identificar o q vc está sentindo... e lhe dará remédios para amenizar a dor!
tambem estou com 4/5 semanas, sinto cólicas de vez enquando..., mas não vem muito forte, a médica disse que é normal, não se torna normal qndo muito frequente e intensa!
procure evitar cafeÃna! pode piorar as dores ( chocolate - café - coca-cola )
talvez seja normal, mas sempre é bom falar com seu médico, estou grávida d 12 semanas e tbm tive cólicas e dor nas costas no inicio, meu médico me receitou buscopan plus, e nada d esforço fisico e tbm usei o utrogestan para q não houvesse perigo d aborto espontaneo. Boa sorte.
Não me lembro de ter sentido cólicas durante a gestação, mas acho melhor você ir ao médico para tirar essa dúvida. Acredito que não vá ser nada demais, mas mesmo assim é bom eliminar qualquer suspeita.
Já os enjôos, eu não tive durante toda a gravidez, isso vai de pessoa pra pessoa. Aliás, durante a minha gravidez eu não tive sintoma nenhum praticamente.
Marque uma consulta com seu obstetra ou passe em algum pronto-socorro que tenha um, aliás, estamos falando da geração de um ser.
Mas fique tranquila hein, certamente você vai ao médico e ele vai rir dizendo que é normal ^^!
Querida, tudo de bom prá você e seu baby, que sua gestação seja tranquilÃssima e que Deus abençoe e dê muita saúde à vocês!
Curta ao máximo esse momento, é um dos melhores da vida, acredite!!!
Eu ainda não tenho filhos,mas minha prima teve cólicas fortes no começo e chegou até tomar buscofem,sem saber que já estava grávida.A cólica era tão forte que ela achou que fosse vir a menstruação,mas era sintoma da gravidez...
Olha, cólica NÃO à NORMAL não viu. dor no seio é sintoma comum, é normal.
Eu comecei a sentir cólicas, estava com 8 a 9 semanas. Fui ao médico ele me disse que cólicas podem ser sintomas de probabilidade de aborto espontâneo. Fiz um ultra que constatou ausencia de corpo lúteo (é oq "segura" a gravidez no começo). Ele recomendou que eu colocasse progesterona, pois meu organismo não estava produzindo suficiente.
Usei a progesterona até o 4º mês, hoje estou com 8 e está tudo perfeito com o meu bebê.
Então procure um médico, independente do que seja é melhor você previnir.
olha querida normal nao eh nao...
vc tem que tomar muito cuidado por que os 3 primeiros meses vc tem perigo de perder se nao cuidar direitinho entao te recomento visitar seu medico e ele te passara as informacoes necessarias...
e boa sorte...
bjos