O QUE FAZER ME AJUDEM.....?
ME SEPAREI E MEU MARIDO NAO QUER MAIS VOLTAR PRA CASA,DIZ QUE QUER FICAR SO NAMORANDO....
ELE ERA SAFADO.
VIVIA SEMPRE COM UMA SEGUNDA OPÇAO SABE...
MAS TO COM DEPRESSAO SOZINHA,NADA DA CERTO,TO NUMA ESCURIDAO.
E ELE VEM DIZENDO QUE QUER MUDAR E QUE ELE SABE QUE ERROU,MAS QUER FICAR NAMORANDO POR UM TEMPO PRA VER SE A GENTE DA CERTO..
MAS O PROBLEMA E QUE JA COLOQUEI NO FORUM MINHA SEPARACAO.PEDINDO PENSAO PRA ELE E QUE ELE REPARTISSE OS BENS COMIGO..ATE JA PAGUEI O ADVOGADO.
AI NAO SEI TO COM MEDO DE VOLTAR PRA ELE E PERDER O DINHEIRO QUE PAGUEI E DAQUI UM TEMPO NOS SE SEPARAR DENOVO.POIS ELE NAO SABE O QUE QUER..
QUANDO ESTAVAMOS CASADOS ELE SAIA SOZINHO E ME DEIXAVA EM CASA,
AI TENHO MEDO DELE MELHORAR UNS MESES E DEPOIS VOLTAR O HABITO DE TER MULHER POR FORA....MAS O AMO TANTO,POIS APESAR DAS MULHERES ELE NAO ME DEIXAVA FALTAR NADA.E ISTO ME FAZ FALTA.O QUE FAÇO?E TENHO MEDO DE DEPOIS ELE TIRAR TUDO DO NOME DELE E EU FICAR NA RUA...........TO APAVORADA.
Comments
Situação difícil! Pra qualquer um que está do lado de fora do problema fica fácil dar palpite.
Entendo que você o ama, e que parece até querer ceder (mais uma vez) devido a essa paixão. Mas parece estar claro que você continuará sofrendo... Até mesmo as traições parecem ter perdido o sigilo e ele abertamente fala que trai. "Se eu fosse você", separaria. Vai does por um mês ou dois, mas depois você encontra uma profissão, um estudo, uma nova relação, quem sabe até num muda de cidade e vai buscar sua felicidade de verdade. Melhor sofrer um mês ou dois do que passar o resto da vida presa a um relacionamento errante... Afinal, ele já te mostrou mais de uma vez que não te merece. Sorte!
PUXA VIDA...!!!
Desculpas, mas você quer seu marido (porque o ama mesmo) ou pelo dinheiro que ele pode te dar...?
Quem opta pela segunda alternativa é mulher de malandro e prostituta..!
Sinto muito, mas você não parou pra analisar direito sua pergunta postada.
Se vocês se separaram, deve ter sido por que juntos tinham problemas que abalaram a confiança, o relacionamento sexual, o dia-a-dia sei lá....alguma coisa não ia bem.
Agora que já deu entrada na separação e pedido de pensão, tá tendo recaÃda...?
Seja mais mulher do que está descrevendo querida..!
A vida está aà pra ser vivida com alguém que te respeita e te valoriza, e acima de tudo com amor mútuo..!!!! A fila anda...!!!!
Se submeter a viver com alguém mesmo sendo traÃda...!!!! Se os papéis fossem invertidos será que ele pensaria como você..?
V A L O R I Z E - SE ! Ama a tà mesma e atraia pra você quem a ame também, e não que te USE.
Boa sorte e Obrigado
Aproveitando..:
Em breve será Lançado um Portal de Relacionamentos totalmente inovador e diferente de tudo que você já viu na Internet.!
http://www.amantesdaweb.com/ / / www.facebook.com/amantes.daweb
Prepare-se. Amantes da Web, vem aÃ..!
.
Se conselho fosse bom, não se dava, se vendia!
Mas, acho q vc deve se separar e continuar seu namoro.
Não vai ser um papel q vai unir vcs!
Fica com ele até esgotar todas suas possibilidade, pq só assim q agente consegue dar um ponto final mesmo! Mas ñ deixa de se divociar não, pq quem vai sair perdendo vai ser vc!! Beijão
arruma um emprego e mostra pra ele que é uma mulher independente!