COMO NÃO ACEITAR O HOMOSSEXUALISMO SEM SER HOMOFÓBICO?

SE EU CRITICAR O ATO HOMOSSEXUAL EU JÁ ESTOU PRATICANDO HOMOFOBIA?

Comments

  • Na concepção dos gays criticar de alguma forma sua sexualidade já é ser homofóbico. As pessoas normais não tem medo de gays, só não aceitamos esse estilo de vida que não é exemplo para ninguém e muito menos para uma criança que ainda está desenvolvendo seu comportamento sexual. É um ato nojento que causa repulsa natural pois não é normal esse comportamento, e não somos obrigados a ver isso. Muitas pessoas dizem que não se importam mas na verdade estão sendo hipócritas pois duvido que gostariam de ter um filho assim ou que seu filho vissem essas coisas. Agora se a coisa sair da critica e partir para qualquer tipo de agressão aí sim é uma intolerância. Os homossexuais já que não querem sair dessa vida deve pelo menos saber se comportar em público e deixa para fazer suas perversões em quatro paredes.Do jeito que as coisas estão caminhando daqui a pouco até ser pedófilo será considerado algo normal. Aff!

  • Você não é obrigado a gostar de nada, se você não acha certo não é homofobia, oque não pode é desrespeitar, agredir, etc...

  • Cada um tem sua opinião, isso ninguém pode retirar de você.

    Se você não aceita ou não entende o homossexualismo isso não quer dizer que seja necessariamente um homofóbico. Ser homofóbico significa que você pratica atos de extrema violência, preconceito e discriminação contra os gays, bissexuais e lésbicas por causa da opção sexual dessa pessoa.

    Você pode sim não aceitar, o que não pode é não respeitar. O melhor que se tem que fazer é tentar entender ou simplesmente se afastar.

  • Não. Desde que vc respeite e não use termos prejorativos ou faça algum mal ao homossexual vc não está sendo homofóbico só não concorda com a ideia.

  • Respeitando.

    Todo e qualquer tipo de insulto é intolerância, seja para gays, negros, velhos, ou outro.

  • Simples: se você não gosta e não aceita, fica longe. Preconceito a gente deixa em casa e debaixo da gaveta.

  • Ja viu ou ouviu essa frase "Posso não concordar com uma palavra do que você diz, mas defenderei até a morte seu direito de dize-la"

    Todos temos direito de viver nossas visas como quisermos, escolhermos os parceiros que quisermos, usarmos as roupas que quisermos, e isso tem de ser respeitado, mas não necessariamente apoiado.

    OU seja, contanto que você respeite tem o direito de ter a sua opinião

  • Claro que sim. Se eu criticar o heterossexualismo seria heterofobica?

  • NÃO! quer dizer.. depende da critica que vc vai fazer!!! todo mundo tem o direito de aceitar ou não O que quer.. mais todo mundo é obrigado a respeitar a opinião dos outros.. vc falar que não aceita td bem.. é um direito seu!!! agora o que vc tem que fazer é RESPEITAR!!! o homofóbico é aquele que não suporta ouvir a palavra gay, é aquele que quando ver um gay na rua começa a xingar pra todo mundo ouvir e diz que tem vontade de matar!!! apesar das pesquisas apontarem que A MAIORIA dos homofóbicos são gays enrustidos.. ahhh e só uma correção.. não é homossexualismo, é homosseXUALIDADE!!! se informe mais sobre o assunto.. a mente dos outros aos poucos está evoluindo.. ainda tenho esperança que esse mundo tem jeito!!!

  • sim. você não dava criticar NADA. se vc não gosta, fica pra vc. ninguém é obrigado a gostar ou aceitar, apenas é preciso respeitar. Fica na tua.

Sign In or Register to comment.