Gente olha oq aconteceu?

No mesmo dia daquele meu sonho ( q eu relatei em outra pergunta)

Eu e minha amiga de repente começamos a sentir uma dor no peito como se fosse uma faca...

Ai a gente vio uns vultos, ela resolveu desenhar td oq ela tava vendo e a gente oviu uma voz:-NÃO ME DESENHA, NÃO ME DESENHA!_

Eu me tremi toda mais a teimosa continuou a fazer o desenho, e eu dizia pra ela não fazer, mais enfim td oq ela via/sentia eu tb via/sentia, e eu ouvi essa voz o dia inteiro no outro dia, a minha amiga me aparece com o papel do desenho e mais um texto ela disse q ela começou a escrever sem parar como se ela não tivesse controle de suas mãos!

La tava escrito:

"Parece q pra vc me mostrar pra akela garota é um sonho!

Eu fui morto com mts facas no peito em um assalto

Minha mulher tinha cabelos curtos, olhos claros e era bem branca"

E desde ai eu comecei a sentir presenças no meu quarto como se não tivesse só eu lá, eu tirei umas fotos e em algumas delas apreceu umas manchas trabsparentes meio brancas ou pretas...ai quando eu fui ver as fotos eu senti q alguem tava do meu lado!

Eu rezei, li a bíblia e conseguir dormir em paz....

Oq vcs acham disso?

Quem não acredita em espíritos por favor se retire da pergunta, vcs são intrusos aki, se não quer ajudar não atrapalhe, vão ganhar 2 pontos em outro lugar!

Update:

Agora passou, eu fui fazer um lanche quando voltei pro meu quarto, a parte de uma parede de tras das minhas coisinhas de reza ta toda rabiscada com lapis preto e mais um pouco de tinta, preta tb, agora eu to com medoo!

Update 3:

Mãe, vc sabe pq q eu não te falei?

Pq vc seria a última pessoa q acreditaria, acha q só pq eu sou criança to inventando isso!

Se vc acha q eu não me pertubei ta mt enganada, no pc eu conseguia me destrair mais de vez em quando eu parava tudo pra ficar atenta aos "sinais".

Com o mp4, de noite eu ficava ouvindo só de um lado porque eu queria ficar atenta aos "barulhos" do quarto!

E pelo visto foi dito e feito , eu tava certa quando eu pensei q vc não acreditaria em mim, mais td bem...

Pq vc acha q eu acendia a luz do meu quarto quando eu tava no banho?Pq q vc acha q eu gritei quando a luz foi embora?Pq vc acha q eu so durmo com a luminária acesa?

Se vc acha q isso é uma vida normal...

Bom agora eu ja sei como me defender disso e nunca mais terei problemas com esse tipo de coisa.....e agora num precisa mais se preocupar com as minhas "fantasias", pq fantasias ou não eu nunca mais vou ve-las....

Comments

• Linda, primeira coisa: não tenha medo! Espíritos querem fazer contato, mas não podem nos fazer mal. Conte para sua mãe, ela saberá lhe ajudar. Se as manifestações continuarem, faça orações em voz alta para esses espíritos que podem estar procurando a luz para seguirem seu caminho até o lar espiritual. Peça auxílio a seu anjo da guarda também, ele pode encaminhá-los e retirá-los do plano terrestre.

Vou lhe contar um segredo: quando meu bisavô morreu, ele não ficou longe de mim, eu tenho lembranças dele desde os 3 anos, até os 12. Ele conversava, brincava comigo, era meu protetor. Quando entrei na adolescência, ele se foi, para sempre.

Também via muitos vultos, espíritos, quando criança. Acho que nesta fase somos mais sensitivos.

Nunca tive medo, e hoje em dia, quando acontece um fenômeno desses comigo, eu apenas faço uma oração para que algum guia do plano astral resgate esta alma perdida.

Fique em paz, não acredite que algum mal vá acontecer, chame por Jesus e Nossa Senhora, e fale tudo para sua mãe.

Beijos

"Tia" Anjinha

• Se isso realmente tivesse acontecido com você, que só tem dez anos de idade, jamais estaria ouvindo mp4 dia e noite, a ponto de seu pai brigar com você por você usá-lo até na hora da mesa ou no shopping, jogando na net, rindo ou brincando. Seus pais seriam os primeiros aos quais você procuraria, certamente você ficaria preocupada, sentindo-se perturbada e não conseguiria relaxar com nada. Isso é muito sério!!!!!

Não se deve brincar com essas coisas, fantasia demais é espaço vazio na cabeça, fora que você usou palavras nocivas que só atraem coisa ruim. Você é uma menina inteligentíssima, sensível, amiga de todas as horas, devia parar de ir na onda das suas colegas e aproveitar este espaço para coisas realmente importantes e interessantes, como você faz de vez em quando.

Pense nisso, quem avisa amigo é!

Beijokas da Aninha

• As suas manifestações histéricas para chamar a atenção dos adultos e se sentir importante vão acabar fazendo justamente isso: atrair a atenção de espíritos de baixa energia, zombeteiros, brincalhões, presos à futilidade da matéria.

Pense duas vezes antes de usar sua mediunidade (que todos temos, em maior ou menor grau) para brincadeirinhas. Se quiser realmente se aprofundar no assunto, leia os livros de Alan Kardec - o Livro dos Médiuns, o Livro dos Espíritos, O Evangelho Segundo o Espiritismo, A Gênese e O Céu e o Inferno.

• alguém que viu a sua mulher morrer e quer uma solução, quer punir os bandidos. porque vc não vai a um Centro Espirita Kardecista, bom e que tenha mediuns bem desenvolvidos.

• nossa, q medo !

eh, tem gente que consegue vê mesmo, eu acredito sim.

tem espiritos que conseguem se comunicar, tem uns que pedem ajuda, outros que fazem mal e outros que estao de passagem. eu pelo menos nunca vi, nem quero ver ! morro de medo!

• Angela, na minha opiniao eu axo q vce deveria tentar saber mais sobre a tal mulher q sua amiga escreveu, pois talvez seja ela o motivo para q o espirito vá e descanse em paz, talvez ele queira q ela saiba a verdade...

tente isso

e nao fiqe qom medo, pq se ele te escolheu certamente é pq axa voce a pessoa indicada para ajuda-lo

:D

boa sorte

abraço

• Caraa, eu acrediito plenamente em espíritoos sak!? vooC deve afastar esse espírito malígno do seu quarto ( ou de perto de voC ) .. ponha sal grosso no seu quarto, uma xicara de água besta e páh.. te garantoo q vaii dar resultadoo viu !? dpoiis se voC quiser, assiste SOBRENATURAL qe nos episódios fala um monte de coiisa qe espanta espíritos..

BeiijoS'

Sign In or Register to comment.