Pra você o que é ter um amigo ?
pra você o que é ter um amigo ?
Ate onde você iria por uma amizade?
se você tivesse que escolher entre a familia e os amigos (+ os amigos mesmo não os colegas) qual você escolheria (não vale escolher os dois).
Você viveria sem seus amigos?
Daria sua vida por eles ?
Comments
Ter um amigo é saber ser amigos nos melhores momentos e nos piores momentos, se esse amigo sabe ser nossos amigos de verdade e nos agradam, consequentemente iremos de ter uma história de amizade muito bonita, pois amizade é isso, é confiar, é dar carinho e vice versa.
Até por onde eu iria por uma amizade?
Até onde desse o meu alcance, lógico que não vou ficar passando a mão da cabeça do meu amigo quando ele estiver errado, muito pelo contrário, vou dizer umas boas e umas duras verdades para ele acordar e ver que não é esse o bom caminho a ser seguido.
Amigo é brincar, amigo é brigar, amigos é ajudar, amigo é chorar, amigo é de tudo um pouco.
Poucas pessoas sabem o que é ser amigos, a maioria tem é colegas por ai a fora.
Eu graças a Deus posso dizer que tenho amigos de verdade e que me ajudam sempre quando eu preciso, lógico que quando eles precisam, lá estou eu para ajudar também.
Não vejo mal algum em ajudar um amigo quando ele mais precisa, o que a gente tem que colocar na cabeça é que um amigo é quase um irmão.
Eu penso isso.
Gostei da sua pergunta.
Grande beijo e uma boa semana pela frente!
Felicidades sempre!
ROGER.
um amigo pra min é aquele que esteja sempre me dando conselho, esteja ali quando eu precisar do mesmo jeito seria com a pessoa
eu iria ate o ponto da morte
se eu fosse escolher escolheria os melhores amigos e trocava pela familia sim, pq a familia so sabe criticar as pessoas (so não trocaria pela minha mãe rsrs)
acho q viveria sem meus amigos sim
e daria a vida por um amigo(a) que amasse(como amigo)
mas ter um amigo(a) assim acho que é ilusão de filmes seriados e novelas.
não gosto de amizades tão sempre alugando a gente sempre querendo coisas emprestadas , sempre torrando o saco , não tenho amigo e pra mim gente que precisa de amigo pendurados o tempo todo é sinal de fraquesa , falo ? ojo ++++
Ter um amigo pra mim é ter mais q um irmão. tenho somente uma amiga, q pra mim é mto importante. Por ela eu faria quase tudo, mesmo q ela estivesse errada tentaria aconselhar, mas sempre a apoiaria. Apesar d tudo não trocaria pela minha familia, pq minha rirmã e minha mãe são amravilhosas. Não gostaria d viver sem essa amiga, maqs se acontecesse um dá é lógico q eu viveria sem ela, a gente se acostuma com tudo. Eu daria minha vida por ela, tanto qto eu daria minha vida pela minha família...
Abçs
se for amigo mesmo eu troco por minha familia
alias minha familia um dia vai morrer..
e meus amigos tarao ali pra sempre comigo xD ate o final da minha vida (The End)
mas tem que ver se e um amigo de verdade.
porque muitas vezes agente se decepciona com amigos =/
acho que amizade é você ter alguém com quem confiar pra você ter um ombro e dar também não misturaria amizade com família pois quando você tem amigos de verdade eles fazem parte da sua familia
uma amizade sincera nesses tempos é difícil ter ,sempre digo tenho muitos colegas,conhecidos ,poucos amigos
viver sem amigos?
acredito que os verdadeiros nunca lhe abandonam seja qual for sua situação boa ou ruim,farta ou precária mas se forem amigos de verdade sempre estarão lá com você
Os amigos de verdades são raridades, ainda mais hoje em dia onde os relacionamentos são baseados em interesses e falsidade.
Mas pra mim, o único interesse que um amigo deve ter é na nossa felicidade, torcer por ela e fazer com que ela aconteça e dure o máximo possível.
Amigo de verdade é aquele que te ouve quando o mundo te dá as costas.
Que aguenta seus piores dias e está com você nos melhores.
Amigo não é só aquele que fala o que eu quero ouvir, mas também aquele que fala tudo que preciso ouvir.
Que me dá conselhos, broncas, que me elogia e que me apoia nas minhas decisões.
Que mesmo não aceitando minha opinião é capaz de respeitar e entender minhas razões.
É aquele que me ajuda a levantar quando eu caio, mesmo quando ele já tinha me avisado que eu cairia.
Amigo de verdade é aquele que pode estar a km de distância mas sabe reconhecer na sua voz o seu problema, que sonha com você e te liga pra saber como você está!
Ele não se importa em passar horas com você ouvindo reclamações ou aquela história sobre seu 'romance' que ele já sabe de cor e saltiado!
Um amigo de verdade é aquele que está sempre com a gente, mesmo na ausência!
É aquele com quem a gente discute e logo faz as pazes por não conseguir ficar longe.
Amigo é tudo isso e muito mais que não dá pra explicar!
Um amigo de verdade acaba se tornando muito mais que um irmão e consequentemente é família também!
Não sei se algum dia precisaria escolher entre um amigo e minha família, mas se tivesse sinceramente não sei qual escolheria. Afinal ambos são de extrema importância pra mim.
Mas por um amigo eu sou capaz de fazer tudo, mesmo sem saber se ele faria o mesmo pra mim!
Nunca fui de ter muitos amigos, atualmente tenho apenas uma, e temos uma amizade de 10 anos, eu sou gay, ela é lesbica, e temos uma cumplicidade muito grande.
Eu entregaria minha vida nas mãos dela e ficaria tranquilo porque confio cegamente no amor que ela sente por mim e que é tão grande quanto o que sinto por ela.
Varias vezes ela se mostrou muito mais companheira que muitos dos meus familiares,mais não tem como escolher entre amigos e familia, existem pessoas na minha familia que eu adoro tanto quanto ela. e tem outros que detesto.
Por duas vezes ela tomou um porre de vodca e eu fiquei com ela a noite toda no hospital até ela melhorar, perdia a festa toda pra ajuda-la, e nunca joguei nada na cara porque sei que quando precissar tenho com quem contar.
No verão ela caiu num buraco de mais ou menos dois metros no dentro do mar, e eu mesmo sem saber nadar me joguei na agua e a puxei, engoli muita agua, mais não hesitei nenhum momento.
E daria minha vida por ela se fosse precisso sim.
Te amo Jô.
Beijos a todos...
Tenho muitos amigos, mas em geral, nunca misturei com a familia, pois minha familia, não é mt unida.
Respeito o espaço dos familiares, e dos amigos e eles respeitam o meu espaço.Assim,vivemos todos em harmonia, mas já soum adulta e tenho minha vida, meu trabalho, minha casa. Logo aviso,estuda,paga as siuas contas trabalha e tenha a sua casa, seu canto,sem interferir na vida e nem no espaço de seus familiares, aprenda a ser voce.Amadureça, estude, se profissionalize e estude. não tenha vicios e seja voce mesmo(a)_..Um forte abraço.
Acho que ninguém vive sem amizade, e quando ela é verdadeira realmente, vale a pena corpartilhar tudo com seus amigos.. nossos amigos é a familia que nós escolhemos ♥ viver sem eles é impossivél
temos que ter um ombro p chorar, e bater fotos, pra sorrir, e lenbrar q é algo especial..
e sobre ser amiga de lesbica ou gay.. tanto faz.; acho isso legal, e não tenho problema nenhum, ao contrario,eles são de costume mais divertidos. ♥ Amizade é tudo