Gente eu queria mt ter 1.95m tipo eu tenho 15 anos e tenho 1.75 a 1.77 +/-?

Eu sei que muitos vao falar estatura e o de menos mais eu n quero saber --' so quero que me ajudem a ter 1.95m ou pelomenos perto disso n prescisa ficar falando cara se aceita cara blablabla so me ajudem ...

Update:

Carlos henrique cara eu respeito sua opnião de n gostar dessa altura mass vc vai ver que quando vc estiver mais velho isso vai lhe render pra kct cara eu n me importo que opnioes alheias eu so quero que me ajudem a ter 1.95 e quero saber se da '-' e dificil entender?

Comments

• Também tenho 15 anos(quase 16) e 1,75 mas quero ter no máximo 1,87.

Não sei dizer se vc vai conseguir mas, caso não saiba os homens crescem até os 21 anos então acho que da tempo, relaxa brother.

• Nossa veio, porque você quer isso? eu tenho 16 anos 1.92 vou te dizer que é muito ruim ser alto, pelo menos com essa idade minha, mas acho que é genética não tem como você crescer assim do nada

• cara n tem como vc ter 1.95 se fosse pra vc ter 1.95 vc teria uns 1.86 ou 1.85

• Nao tem como, isso porque o crescimento tem haver com genetica ..

o que voce pode fazer é nataçao para conseguir alguns centimetros, mas nao é nada milagroso, mesmo que voce nao queira que digam: é impossivel, ou seja, aceite-se.

Sign In or Register to comment.