vcs acham q rock gospel é pecado?

tem gente q fala q é pecado

mais e quanto ao salmo 150?

q diz pra louva-lo com instrumentos

e usam Eze 28:13

dizendo q quem é o pai dos tambores e pífaros é o diabo

qual a opinião de vcs?

Update:

só pra dexa claro

tbm não acho q seja pecado

Comments

  • pecado significa estar fora do caminho, tbm significa errar o alvo. Cristo é o caminho e o alvo da vida do cristão. Então se o alvo da música é Cristo, o exalta, o glorifica, então não é pecado, independente do estilo musical (q agrada a alguns e a outros não), a música deve principalmente agradar a Deus, não devemos perder tempo com coisas q não edificam. Então louve!

    Particularmente tenho preferência por rock pesado, mas q glorifique a Deus.

  • Claro que não é pecado, todos os ritmos de músicas pertencem a Deus, agora mesmo estou ouvindo a Banda Virtude, é maior pauleira, entendeu? só que louva o nome de Jesus Cristo que merece toda Honra e Glória.

    Abraço.

  • Aff. nada aver...foi Deus que criou a música e incentiva a prática musical..

    eu amo..

    Oficina G3

    Metal Nobre

    Rosa de Saron

    Skyseason

    entre outrass!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    BEijooos

  • Um instrumento bem usado rigozija o outro.

    Salve Rock Progressivo.

  • Olá minha amiga.

    Acho que seria pecado, caso a letra da música, blasfemem de Deus, ou outras coisas mais.

    Abraços, Medeiros

  • nao acho q seja pecado

    tbm gosto de rock

  • Eu acho que não, esse papo de rock é do Demônio e que isso é pecado não tem nada haver, isso é só uma desculpa que as pessoas inventaram para tachar um estilo só porque ele é pesado e barulhento.

    E independente de ser gospel ou não desde quando escutar qualquer tipo de música é pecado?

    Acho que as pessoas é que ficam procurando pecado em tudo.

  • Na virada do ano, fui como todos os anos fazer uma vigília na igreja, pra surpresa de todos , o grupo de jovens havia organizado uma super festa para todos incluindo a apresentação da banda gospel do grupo,foi lindíssimo assistir e participar de um evento que incluiu rock, os idosos foram os que mais gostaram , acho que lembraram de seus tempos de juventude.Ficará marcado em nossos corações.abraço

  • Pq seria pecado? foi o diabo que patentiou? tem estilos musicais que trazem certa dose de ideologia e sentimento, tipo funk a sensualidade, as músicas "lentas" são mais melancolicas, o soul music, parece estar saindo da alma, etc. De certa forma a música acaba condicionando um pouco, agora o que nos leva a pecar não é a musica nem ouvir tais músicas e sim a nossa inclinção (natureza) para o mal. Lembra da doutrina na depravação total do homem? Então! Pecado está na natureza humana e não na música.

    Forte Abraço

  • É pecado se tiver usando a religião como meio da ganhar dinheiro, como é o caso do Padre Marcelo Rossi.

Sign In or Register to comment.