Socorro, nao consigo mais dormir!!!!!!?

Estou com 2 meses de gravidez. Acordo a cada 2h para fazer xixi, demoro e dormir de novo e qdo vejo estou acordando novamente p/ fazer mais xixi. Tenho o dia todo para dormir mas nao consigo, faço muito xixi 24h por dia, estou ficando mal humorada, cansada e nao durmo nem de dia, nem de noite.... SOCORRO!

Comments

  • a nao ser que tenha um médico aqui, só indo a um pra falar direitinho o que fazer, mas até onde eu saiba, no início é triste assim mesmo. logo o nenem muda de posição e pára de brincar com sua bexiga hehehe

  • comigo acontecia isso tmb... quando dava um certo horário da noite não tomava mais liquido, não resolvia mto... e hoje eu brinco falando que já estavam me preparando para as noites de sono que não teria mais, só que de 2/2 vai ser de 3/3 horas rsss

    faz parte da gravidez é assim msm

  • acho que pode ser um pouco da sua cabeça vc deita e já pensa que vai ter que levantar porque vai sentir vontade de ir ao banheiro e acaba que nem dormi e vai ficar indo no banheiro o tempo todo ou vc ta exagerando nos liquidos ta tomando demais ou vc tem algum problema de bexiga baixa eu tenho e nem to grávida e vou no banheiro o tempo todo rsrsrs

  • O que vc pode e deve fazer é procurar seu GO (Gineco-obstetra)

    somente ele para te indicar o que fazer.Mas já te tranquilizo que isso é normal no início da gestação e no final,pois nos dois períodos o útero comprime a bexiga.Eu ja estou de 9 meses e é assim todos os dias,fora os outros acontecimentos...bjus!

  • Amiga... vc precisa urgente procurar um médico não é normal esse xixi nessa proporçaõ,, se em 2 meses de gravides vc esta assim imagina pro final então!!!! acho puramente psicologico da sua parte ,, ou vc está tomando liquido em ecesso na hora de deitar...

    Acho que é sua primeira gravides e vc está meio problematica com toda essa mudança de vida em seu corpo, que é puramente normal,, e logo vai passar..mas siga essas dicas que vai te ajudar OK

    e no final da tudo certo e parabéns pelo Bebê....

  • Evite tomar liquido antes de ir dormir...

    quem sabe não ajuda

  • procura um médico guria

  • Oi linda...

    Que benção,vc vai ser mamãe! Parabéns...ainda não viví essa experiência,mas fico feliz por vc.

    Já procurou seu médico pra saber pq isso ocorre?Vc precisa se calmar,pois o nervosismo só piora a situação e te deixa mais mal humorada...

    Procure seu médico,ele vai saber te ajudar.

    Bjo mamãe!

Sign In or Register to comment.