ajuda por favor, sou estudante e estou em pânico?

ola eu sou portugues mas tenho uma pergunta a fazer.

hoje na escola recebi um teste que era uma negativa! ando no 8º ano (14 anos) e foi a minha primeira negativa de sempre. agora estou com medo de dizer aos meus pais.

preciso de conselhos!

obrigado

Comments

  • Não vai ser uma nota baixa que mostrará quem você é...

    Eu, por exemplo, nunca havia tirado nota abaixo de 9! e um certo dia, me aparece um 5!

    O que eu fiz? nada! claro q na hora eu fiquei meio mal.. ,mas sei que não será esse 5 que indicará quem sou eu...

    foi só uma negativa.... isso não quer dizer que daqui pra frente erão só negativas.... não!

    Diga isso aos seus pais...

    Se vc sempre foi um bom aluno, eles entenderão....

    Bjos

  • Quanto + a pessoa é sábia e culta + duvidam de Deus, geralmente filósofos são descrentes, se questionam muito e questionam as religiões , fatos, pessoas, são de mentes desconfiadas.

  • Bem, deixa eu dizer uma coisa...erros, falhas e perdas, são cursos naturais que o ser humano tem em seu dia a dia. Não queria ser mais perfeito(a) que tudo na vida, pois imperfeições o(a) faz crescer e mostrar seu lado humano. Seus pais não irão espancar voce só por causa disso...vai por mim e boa sorte!

  • Ninguém é perfeito em td Jorge, procure entender o pq desta negativa, sente-se com seus e esclareça o q aconteceu, tenho certeza q se tiver essa atitude e dizer q vc errou eles vão entende-lo, como lhe disse ninguém é perfeito.

    Lhe desejo sorte, Abraços!!!

  • Em primeiro lugar não esconda esse fato dos seus pais...em segundo lugar verifique o que ocasionou essa nota...dificuldade de aprendizagem; falta de disciplina na hora do estudo; problemas de saúde...descobrindo a causa pode-se combater o que a originou e ai você tem plena chance de se recuperar na matéria afinal; o segundo semestre ainda nem começou...

  • Mostre sim para seus pais...afinal...ninguem é perfeito ao ponto de nunca ter tirado uma nota baixa na escola.

    E não se reprima por isso...isso não quer dizer que vc não aprendeu...

  • Conte pra ele...quem nunca errou??......Antes errar agora para vc poder corrogir do que num vestibular ou coisa parecida

  • Se foi a sua primeira então não vejo porque está tão aflito.

    Errar é humano. Não se cobre tanto.

    Relaxe.

  • a sua pergunta esta meio nebulosa. O que e´negativa? é zero na prova?

    se for isso, chega e mostra ,já esta feito... agora quem vai ter que ralar é vc e mostra a eles, que vc não e taõ inconsequente assim.

    estude e tire 10

  • Se vc não confiar nos pais , em quem vc tera confiança?

Sign In or Register to comment.