Oi gente.. bem minha festa de 15 anos está chegando.. e preciso de ajuda na decoração, musicas e etc.. Gostaria de saber algum site q possa me ajudar.. ou se puderem me dar alguma dica na decoração ou na musica, na roupa.. eu agradeçeria muuito!
Obrigado desde já! bjus!
Comments
escolhe um tema que te agrade e faça a festa, tipo a minha foi de anos 60 sei lá um ano assim rsr...os vestidos naum eram compridos..os cabelos estavam muito lindo, todos presos..acho que foram 14 padrinhos naum lembro , fais tempinhuu..o salão era bem espaçozo, tinha uma pista de dança muito linda organizada com rosas vermelhas, tinha um espaço com uma foto minha bem grande onde todos assinaram, e outras coisas minhas lá tambem...enfim pensa ai, tipo se vc gosta de rock, faz a festa voltada para o rock todos estilo rockeiro..pensa é facinhuu!!
Festa de quinze anos!
Isso é o sonho de quase todas as meninas.
Bem vou dar um bom tema para você.
Circo. [[ o que circo, tá me achando com cara de palhaça? ]]
Nãão amiga não é isso.
Quando eu me refiro a Circo digo na decoração, trapezistas, malabaristas, contorcionistas, pessoas trabalhando em sua festa. Mas não com aquelas fantasias fajutas de qualquer palhaço de qualquer circo. Eu falo em algo chique e sofisticado, talvez ao nivel de um Solei. [[ Não digo em gastar horrores ]]
A roupa de seus convidados pode ser espórte fino, e você os surpreende com algum personagem de circo, como a domadora, etc. E por ser de circo nada impede que você esteja linda e sexy.
existem lugares especificos em que possa contratar pessoas para esse tipo de festa. Já fui em festas com esse tema [[ que hj está em alta]] e as criticas foram boas.
Espero ter ajudado.
Este site ( http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt~id~1882...
é um site que concerteza vai te ajudar !