pontadas onde é o coração; será que é lá mesmo?

geente, eu sinto pontadas, ás vezes, embaixo da costela, do lado esquerdo, onde fica o coração;

e esses dias essa dor tava beem forte, e eu respirei fundo e dei uma apertada e ai Parouu!

depois quando doia, eu respirava e logo parava! Pensei até que pode ser o pulmão, maas sabe Deus!

se alguém já sentiu essa dor, ou sabe o que pode ser, eu fico feeliz em ser respondida! :)

---

e NÃO venham com essa de 'ronaldo' ou coisas do tipo! ok?!

obrigada.

Comments

  • Sabe que muita gente confunde até infarto com gases no estômago?

    É que o fundo do estômago ( nome dado ao local anatômico que fica na parte de cimado estômago ) fica muitooo próximo do ápice do coração ( a pontinha do coração ).

    Repirando bem, vc relaxa, talvés isso faça o incômodo desaparecer temporariamente. Normalmente porblemas de coração acompanham falta de ar e arritimia, o que não é o seu caso.

    Mas de qualquer forma, vá ao médico. Só ele poderá te dar um diagnóstico preciso!

    Bjuss e boa sorte!

  • provavelmente gases...procure no google vai ter muita coisa lá

  • Menina,

    Não se preocupe, provavelmente vc está com gases. Tente cortar refrigerantes, água gasosa e alimentos como feijão, ovos, entre outros que provocam gases,

    Consulte o seu médico se não melhorar.

    beijo;*

  • Papo serio nao e brincadeira minha nao pode ate parecer brincadeira + nao é!

    Eu tinha uma tia q tinha esses sitomas ai so que dai ela foi no medico ela achava que estava com problemas no coração por causa das fortes pontadas que ela tinha como vc tbm sente ela fez os exames td certinho ela descobriu q era nada nao era problemas de gases!

    Por isso e importante que vc va em um medico para ele verificar certinho!

    espero ter ajudado!

    boa sorte e tomara q seja so gases mesmo! rsrsrs!

Sign In or Register to comment.