Por min e o melhor anime de todos os tempor pos eu asisti desde que o anime foi criado.
opa blz chará
eu gosto muito do anime naruto acho a historia muito interessante e tbm assisto desde o primeiro episodio e continuo vendo o anime e lendo os mangás eu gosto de ler tbm XD
é bom ver q tbm gosta de naruto quanto mais fã melhor
concordo
NARUTO MELHOR ANIME !
Nao nao gosto desse anime acho xato
Pramin nao pramin naruto e um dos piores
é muito gay
Naruto um dos piores animes é ta entre os animes mais gay
nao sei se ta em primeiro ou segundo
nota 1000
Naruto é legal tambem nao foi o melhor anime ja criado
as vezes xato
Ainda to no classic (hihi) mas pelo q vi até agora é bem emocionante e a historia é bem bolada... acho uma mistura de varios temas então por isso é super legal!! ^^
pramin o naruto e o anime mais gay que ja existiu
Eu gosto de Naruto
Mas também gosto de outros animes
Foi uma ideia genial de Masashi Kishimoto.se bem que adoro as aventuras do pricipe ivan tambem do mesmo criador.
ele utilizou varias mensoes de animes diferentes e criou uma historia muito complexa.
Naruto chega a se tornar mais emotivo que muito filmes romanticos e mais trash que muitas series...
Naruto foge ao outros animes misturando tempos ates demonios e muita comedia e romantismo numa trama muito boa.
Comments
opa blz chará
eu gosto muito do anime naruto acho a historia muito interessante e tbm assisto desde o primeiro episodio e continuo vendo o anime e lendo os mangás eu gosto de ler tbm XD
é bom ver q tbm gosta de naruto quanto mais fã melhor
concordo
NARUTO MELHOR ANIME !
Nao nao gosto desse anime acho xato
Pramin nao pramin naruto e um dos piores
é muito gay
Naruto um dos piores animes é ta entre os animes mais gay
nao sei se ta em primeiro ou segundo
nota 1000
Naruto é legal tambem nao foi o melhor anime ja criado
as vezes xato
Ainda to no classic (hihi) mas pelo q vi até agora é bem emocionante e a historia é bem bolada... acho uma mistura de varios temas então por isso é super legal!! ^^
pramin o naruto e o anime mais gay que ja existiu
Eu gosto de Naruto
Mas também gosto de outros animes
Foi uma ideia genial de Masashi Kishimoto.se bem que adoro as aventuras do pricipe ivan tambem do mesmo criador.
ele utilizou varias mensoes de animes diferentes e criou uma historia muito complexa.
Naruto chega a se tornar mais emotivo que muito filmes romanticos e mais trash que muitas series...
Naruto foge ao outros animes misturando tempos ates demonios e muita comedia e romantismo numa trama muito boa.