me da sua opinião em relação a homens que gosta que introduza o dedo no ânus?

quero a opinião de vocês em relação e homens que gostam de dedada e não me refiro a homossexuais,e sim a homem muitas vezes casados

Comments

  • achava que não? Enganou-se. Esta zona é muito delicada e, com as carícias certas, um homem pode ser inundado por sensações de prazer indescritíveis. Sente-se atrevida? Experimente lamber a zona à volta do ânus ou introduza um dedo, fazendo movimentos muito delicados. Parece impossível, mas este tipo de estimulação vai conduzi-los a experiências sexuais inesquecíveis. Ele vai agradecer-lhe.

  • Há um velho mito chamado "preconceito". Para quem gosta, não acho anormal. Há algumas pesquisas que afirmam ser um "estimulante", até mesmo na região entre o pênis e o ânus. O cara não vai ser menos homem simplesmente por se satisfazer sexualmente.

  • É a coisa mais prazerosa que existe...

    TODO HOMEM SENTE VONTADE DE FAZER ISSO, MAS SÃO UM BANDO DE CAGÕES, NÃO TEM CORAGEM...DAÍ ELES VÃO PROCURAR TRAVESTIS...

    Mas antes tem que fazer a chuca...

  • __Eu sinto tesão quando minha parceira acaricia meu ânus,

    até mesmo porque se ela está mexendo ali , eu também vou mexer no dela , porém enquanto ela passa só um dedinho , eu além do dedinho vou colocar algo bem maior....

  • não acho que seja coisa de gay...

    eu não gosto disso, provavelmente nunca farei...

    mas, gay, é um homem que sente atração por outros homens...

    um cara que gosta de enfiar o dedo no ânus não gosta de outros homens, necessariamente.

  • Oi, garota

    Olha o ânus é uma zona erógena e portanto, qualquer estimulo naquela área causa prazer, e até aumenta a ereção. O fato dessa pessoa a qual você se refere, gostar que lhe introduzam o dedo no ânus, não quer dizer que se trate de um homossexual, mesmo porque muitas mulheres também gostam de ter dedos introduzidos em sí, pois isso lhes causa mais prazer, do mesmo modo que gostam do sexo oral. Não fique encucada com isso, e procure ter e dar prazer.

    um bj.

  • o c`.. é uma area erogenea,

    portanto c`.. é c`... i !!ndiferente de ser homem ou mulher naum é.

    portanto naum acho q seja uma atitude gay naum

    estimulado esta região o cara quase morre de tesão, fica louco.

    isso só é um tabu q daqui a uns tempos vai ser quebrado.

  • Não posso afirmar que o cara que gosta seja gay, mas, posso dizer que se um homem me pedisse algo assim, acabaria com o meu tesao na hora.

    Um balde de água pra lá de gelada.

  • Não gata esse tipo é v iado mesmo.

  • na minha opinião, é coisa de boila que ainda não saiu do armário

    beijos e boa sorte..♣

Sign In or Register to comment.