Vcs tem orgulho de serem Ateus ?

De agradecer tds os dias o big beng e o acaso? graças a eles vcs existem e tambem ao Darwin criador da teoria ateista da evolução.

Sai limbo

Comments

  • não nenhum pouco estou aqui não pra uns ateus de merdda que não sabem de nada o que é sério estou aqui para entregar uma chave de portal a satã o opositor

  • ''De agradecer tds os dias o big beng e o acaso?'' desisto

  • Olá, Anderson

    Não. Seria como ter orgulho de respirar... E eu não faço essas outras coisas que você citou '-'.

    Até uma próxima :)

  • Você não se importa com o que pensam e dizem de você? Incrível a sua falta de personalidade ao se sentir feliz com os vários adjetivos negativos doados a seu respeito. Contudo, quero parabenizá-lo por ser um garotinho abençoado; uma vez que a ignorância é uma espécie de bênção. Se você não sabe, não existe dor. Au revoir

  • Bem é melhor que ser cristão.

    Um grupo racista,machista que cometeu os maiores crimes que esse Planeta já viu,pena que não deixaram muitas testemunhas para acusar eles,os índios acabaram com quase todos.

  • Sim,agradeço por ver a verdade

  • desculpe mas a teoria do big bang nao prova o acaso.nao vamos nos esquecer q seu teorico foi um padre catolico. darwin o contrario q vc disse nao criou a teoria ``ateista`` da evololucao ja q ele nao era ateu e sim agnostico.

  • nao sou ateu

  • Ter orgulho de ter ou ser alguma coisa é idiotice e só gera preconceito. Então, não. Apenas tento ter uma vida normal com o que sou.

  • Às vezes é melhor se manter calado, amigo.

Sign In or Register to comment.