Reesponde eu aquii gente pergunta que pode ser besta mas er curisosidade?
se eu tiver fazendo sexo anal e ele gozar perto da minha vagina mas não na minha vagina se eu lavar com agua tem perigo de entrar pra dentro e engravidar?
se eu tiver fazendo sexo anal e ele gozar perto da minha vagina mas não na minha vagina se eu lavar com agua tem perigo de entrar pra dentro e engravidar?
Comments
Oii meu anjo, é assim risco sempre tem... Mas se foi penas perto da sua vagina fica muito dificil do esperma entrar e encontrar o seu óvulo, por isso fica tranquila, pois vc nao esta gravida...
Até porq o esperma morre muito rapido fora do penis ou da vagina, no caso em contato com o ar...
Então vc não corre esse risco... Mas te aconselho a procurar um ginecologista e pedir a ele um anti q seja de acordo com seu corpo... Assim vc ficara sempre tranquila... Mas lembre-se se vc nao tem um parceiro fixo se previna contra DST, pois a pilula so previne a gravidez...
Espero ter te ajudado linda...
à um risco que tu corre!
Vivie, já que vc esta fazendo sexo anal o melhor seria gozar no ânus mesmo, assim o risco seria menor, não se preocupe não tem problema algum, ele vai adorar... e vc também!
Se ele gozar perto da sua vagina pode acontecer de algum espermatozoide chegar lá quando você for lavar, secar ou limpar, unzinho que chegue e encontre a vagina toda lubrificada fica fácil.....
Quantos anos vc tem pra estar fazendo esta pergunta? Ou vc é muito nova ou muito leiga. Daqui a pouco vc vai perguntar se no sexo oral, o espermatozóide nada até o útero.
NOSSA, nova desse jeito e já dando até o furico.....
Mesmo que ele não goze dentro de vc, se for fora mas perto, tem sim, o que vc pode fazer e se previnir, mas so te pesso uma unica coisa, não tome pilula do dia seguinte, aquilo e abortivo, os medicos dizem que não e aborto, mas se vc for pensar direito e sim.
Ola..
sabem-se que a vagina eh umida e que todo o esperma que percorre a entrada da vagina alguns espertos acabam indo parar dentro, eles sao muito rapido eh questao de segundos nao da tempo de faser nada... Se vc tem serteza que o liquido seminal nao pasou perto da entrada da vagina.. fique tranquila..
Mas acho dificil ter um cuidado tao grande assim!
Espero ter ajudado!
Claro, né... com certeza vc deve ser bem novinha para fazer uma pergunta com resposta tão óbvia assim...
perigo sempre tem, né? o melhor é previnir
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...
Amor , você só corre risco se ele gozar dentro da sua vagina , por fora o só um pouco dentro nenhum risco .
abraço .
so se suas tripas estiverem soltando ovulos e depois vc vai ***** seu filho