Eu amo praticar esportes porém... tenho que ficar pelado!!!?
Ta certo eu não devo largar o que amo por vergonha d fikar nu mais... sabe dapois da natação eu vo pro vestiário p/ me trocar ta certo que todos estão na mesma condição nua que a minha só que... qdo eu to me trocando com tanta gente a minha volta se eu começo a ''virar pedra'' como que fica a coisa com todo mundo olhando...ME AJUDAAAAAAAAAAAAAA
vlw
Update:Gente pode responder como é que é ficar com uma bunda de homem na sua cara se vc é homem!!!
Comments
O brasileiro tem sempre um jeitinho de conseguir as coisas..Tente imagina a melhor solução..
bom no meu caso eu deixaria para lá pq além do mais eles num tein nada a ver com minha vida né. vlw espero ter ajudado
Ae mano. Se você não se sente muito bem com essa situação. Deixe um jeito de ir mais cedo ou mais tarde! Ou se não tiver jeito, toma banho em casa mesmo oras!
Desencana... aproveite a "paisagem"
Pode ser impressão sua de que estejam olhando pra você, por que você olha para todos, esse fenômeno na psicologia se chama reflexão... tente não olhar e não serás notado.
estranho...é melhor relaxar mais
Se vc tem um bilau ridiculo evite mas se tem um membro de respeito fique pelado e exiba poara todo mundo, afinal homem gosta de ver o do outro para comparar tamanho, grossura, etc..
desencana, o povo lá ta tudo acostumado com isso depois vc acostuma tbm... natação é bom d+ pra vc largar por isso.. vai fundo e naum esquenta a mufa naum!
Fika tranquila e começe a reparar nas outras pessoas, ai vc vai ver que vc não tem nada de diferente.
Bjs
como que vc vai virar pedra com um tanto de homem suado e molhado em volta? aà não dá né? rsrsr, espera todo mundo sair, ou troca de roupa em outro lugar.