Você já teve que dar um fora bem grosseiro em alguém ?

Sabe aquelas pessoinhas chaaatas, q grudam no teu pé a balada inteira e mesmo q vc se ´´ insinua ´´ q não tem a minima chance, ele (a) está aí, na tua cola ?? rs

Com tipo de gente assim, vc já teve q ser grosseiro (a) para q no minimo a pessoa se ´tocasse´ ? Bjs

Comments

• Uma vez eu fui um tiquin grosseira rs

ele veio com uma cantada bem boba, aí eu disse " aí que cantada mais idiota "

que chata eu rs

Bjo =)

• Em balada não mais em outros lugares sim, se a pessoa não se toca tem que ser sincero.

bjs bom dia

• a eu não é sempre um não bem carinhoso até entra na cacholinha dela ou dele rs um não. beijinhos para vc :D

• infelizmente....

• já sim.

• pocha sim eu não gosto disso principal mente esses garotos chatos que fica pedindo para ficar com migo e eu não quero e eles fica pertubando

• sim..mtasvezes ainda..

• Já tive que fazer isso siim ... e pra miim foi uma situaçao chata pq nao sou e neem gosto de ser grosseira com niiinguem, maas como nao teve jeito neeah, fui beem curta e grossa, tanto que essa pessoa nao fala comigo maiiis ate hj ...:)

• Sim

E como isso é chato

Mas é melhor falar logo saí daqui do que ficar correndo da pessoa né?

Bjos

• Já, é uma situação muito constrangedora, mas como a pessoa não tinha "simancol" o jeito foi apelar.

Abraço

Sign In or Register to comment.