queria saber alguma coisa alternativa pra orelha de abano, alguem me da uma dica?

dizem que prender a orelha com esparadrapo eh bom, mas num sei neh, falem ai alguma coisa pra mim...

Comments

  • com 7 anos a gente ja tem a orelha do tamanho de adulto

    tem uma nova tecnica que nao e uma cirurgia pode ser feita no consultorio e anestesia local

    e a colocada de um fio russo e prende a orelha e discreto e rapido

    fiz no meu nariz pois era muito aberto a narina

    e o mesmo usado no lifting usado para facial e ate seio

    nao e tao caro e dolorido e em 2 dias vc volta ao trabalho

  • O único jeito é disfarçar deixando os cabelos soltos ou com um corte que cobre as orelhas tipo chanel.

  • Se o seu cabelo for longo pode ajudar,é só vc escovar com freqüência e fazer um corte que ele fique por cima das orelhas.Logo vc irá notar a diferença.Bjs da Lia!!

  • Deixe o cabelo crescer e cobrir suas orelhas, as minhas também são abano também e acho ótimo, de vez em quanto eu levanto vôo.

  • olha minha colega de sala

    colava com super bonde..

    sei la..tenta usar seu cabelo pra tampar..

    se eli for liso..tem akela parada..da pranxa de cabelo..

    que vc pega a quantidade de cabelo que vc quer cachear(na verdade nao eh cachear..eh amassar o cabelo..axo mto legal) vai enrolando com o dedo..ate aonde quizer o cacho..dae vc enrola com papel aluminio..e aperta com a pranxa..e pronto..fuji do assunto...mais sei laa..pensei tpw..se cabelo liso..como vai tampar:?...espero ki tenha ajudado;]

  • deixe o cabelo solto assim ninguém percebe,ou então só a cirurgia!

  • passa super bonde no meio e deixa secar

  • aí minha filha, orelha de abano ñ tem jeito ñ, o jeito seria vc fazer uma cirurgia plástica porq vc deve ta horrível desse jeito. rarararararara

Sign In or Register to comment.