Amiguinha.... pior que tem.... as vezes a gente transa com uma mulher que nao curtiu... goza e depois pensa `meu !!! que saco, quero ir embora`, nessa situacao nao rolou prazer, sacou !!!. E tem aquela transada que vc goza, nossa !!!! e relaxa ao extremo, vc pensa, nossa !!! que mulher maravilhosa, que noite bacana, que vontade de ficar grudado, vou dar um tempo, recuperar e quero de novo`. Sacou !!!!! comigo e` + ou- assim, vcs mulheres falam muito de homens que sao ruim de cama.... mas tem umas mulheres que pelo amor.... sao fracas de pegada....
Comments
Não tem como fingir se vc quiser eu te mostro
"Quem procura a verdade procura Deus, ainda que não o saiba."
Edith Stein
Amiguinha.... pior que tem.... as vezes a gente transa com uma mulher que nao curtiu... goza e depois pensa `meu !!! que saco, quero ir embora`, nessa situacao nao rolou prazer, sacou !!!. E tem aquela transada que vc goza, nossa !!!! e relaxa ao extremo, vc pensa, nossa !!! que mulher maravilhosa, que noite bacana, que vontade de ficar grudado, vou dar um tempo, recuperar e quero de novo`. Sacou !!!!! comigo e` + ou- assim, vcs mulheres falam muito de homens que sao ruim de cama.... mas tem umas mulheres que pelo amor.... sao fracas de pegada....
besos
Daniel
Não, isso falo por minha experiência, pra o homem ejacular, é necessário chegar ao clÃmax, e isso só é possivel se o homem sentir prazer. Existem pessoas que eliminam sêmen antes da ejaculação o que dá a impressão de que ele gozou, ou seja, se por acaso o figura não tiver muito a fim de continuar o ato ele pode dizer que gozou e pronto. o homem pode transar sem sentir prazer, digamos que seja uma relação sexual "mecânica", ele vai simplesmente introduzir o pênis, fazer movimentos de vai-vem, sem necessariamente sentir prazer. Ai, acho que é mais ou menos assim. Homens também não têm orgasmos múltiplos, e realmente só gozam se sentir prazer, pelo menos com os "normais" acontesse assim.
comigo sim, as vezes transo sem estar muito afim, ou com uma pessoa que não estou apaixonado e o prazer aumenta a medida que estou apaixonado.
NÃO.
Para gozar, no mÃnimo o cara tem que estar exitado. Para estar exitado, no mÃnimo tem que estar afim, tem que ter algum tesão, mesmo que fantasiando. O que pode acontecer é o homem forçar uma ereção, para "cumprir" seu papel, não "fazer feio", daÃ, mesmo gozando, não terá o prazer de uma boa relação.
Vlw.
sim tem como o homem gozar sem sertir prazer. sim tem diferenca na hora de gozar, tem uns que gozam mais outros menos|