Só para homens?

Por favor sejam sinceros sem palhaçadas por favor.

Queria saber se tem como o homem gozar sem sentir prazer? Existe diferenças na hora de gozar?

Comments

  • Não tem como fingir se vc quiser eu te mostro

  • "Quem procura a verdade procura Deus, ainda que não o saiba."

    Edith Stein

  • Amiguinha.... pior que tem.... as vezes a gente transa com uma mulher que nao curtiu... goza e depois pensa `meu !!! que saco, quero ir embora`, nessa situacao nao rolou prazer, sacou !!!. E tem aquela transada que vc goza, nossa !!!! e relaxa ao extremo, vc pensa, nossa !!! que mulher maravilhosa, que noite bacana, que vontade de ficar grudado, vou dar um tempo, recuperar e quero de novo`. Sacou !!!!! comigo e` + ou- assim, vcs mulheres falam muito de homens que sao ruim de cama.... mas tem umas mulheres que pelo amor.... sao fracas de pegada....

    besos

    Daniel

  • Não, isso falo por minha experiência, pra o homem ejacular, é necessário chegar ao clímax, e isso só é possivel se o homem sentir prazer. Existem pessoas que eliminam sêmen antes da ejaculação o que dá a impressão de que ele gozou, ou seja, se por acaso o figura não tiver muito a fim de continuar o ato ele pode dizer que gozou e pronto. o homem pode transar sem sentir prazer, digamos que seja uma relação sexual "mecânica", ele vai simplesmente introduzir o pênis, fazer movimentos de vai-vem, sem necessariamente sentir prazer. Ai, acho que é mais ou menos assim. Homens também não têm orgasmos múltiplos, e realmente só gozam se sentir prazer, pelo menos com os "normais" acontesse assim.

  • comigo sim, as vezes transo sem estar muito afim, ou com uma pessoa que não estou apaixonado e o prazer aumenta a medida que estou apaixonado.

  • Para gozar, no mínimo o cara tem que estar exitado. Para estar exitado, no mínimo tem que estar afim, tem que ter algum tesão, mesmo que fantasiando. O que pode acontecer é o homem forçar uma ereção, para "cumprir" seu papel, não "fazer feio", daí, mesmo gozando, não terá o prazer de uma boa relação.

    Vlw.

  • sim tem como o homem gozar sem sertir prazer. sim tem diferenca na hora de gozar, tem uns que gozam mais outros menos|

Sign In or Register to comment.