Qual a diferência entre a conexão Dial-up e aquela que vc tem que digitar a senha ?

Tem o discador Oi, (não é banda larga....buabua... rsrss) em que eu tenho que digitar a senha quando eu quero me conectar .Mas por um tempo eu tive um discador pago e na assistencia ele me ajudou a criar essa conexão Dial-up, pq estava com problemas . Mas eu cancelei esse discador pago e fiquei só com a oi, mas as vezes o pc me pergunta se eu quero me conectar com a conexão dial-up e não me pergunta a senha. Existe alguma diferencia entre essa conexão e aquela em que eu tenho que informar o usuário e a senha ? As duas conexões funcionam bem.

Comments

• Ambas você tem que ter usuário e senha. O que está acontecendo é que seu usuário e senha já estão salvos e parece que você não tem que digitar. Portanto, a conexão que você tem é Dial-up, esse é o nome dado pra conexões discadas, feitas através de um modem. Quando o PC "te pergunta" se você quer se conectar com a conexão dial-up é porque seu navegador dá configurado pra tentar discar. Na época da discada, eu configurava o navegador pra nunca discar uma conexão, assim, eu me conectava e depois navegava sem ser interrompido (pra fazer isso vá em ferramentas, opções, conexões e você verá a opção "Nunca discar uma conexão".

Resumindo, Dial-up é o nome dado pra este tipo de conexão, independente de você estar usando o discador OI o ter configurado a OI pelo assitente do Windows.

• As duas são a mesma forma de conexão: dial-up. A difierenã é que em uma o usuário e senha já estavam gravados e na outra não.

As duas conexões funcionam bem pq são a mesma xD

• Toda conexão dial-up é discada ,mas a conexão banda larga você digita a senha do provedor de acesso se quiser , mas tem uma configuração pra você não ter que digitar sua senha ,

é só descobrir onde configurar,ok?

• sim meu caro vc deve ter pedido um plnao que vc paga e sua senha ja e padrao ou as vezes sua net e banda passo para discad ai meu bem nao funiona , mas aki se vc tem outro discador o proprio provedor da hora da configuração ja lhe passa passo a apasso

• dial up e adsl se for a adsl é 50 mil vezes mais rapida do que a dial up

Sign In or Register to comment.