Pilula do dia seguinte atrasa a menstruação?
Minha menstruação desceu 8 meses após minha cesária, nos dois primeiros meses vieram no dia certinho, na terceira e na quarta vieram com um intervalo de 15 dias. Tive relações no dia 04/10, usamos camisinha,mas como ele gozou e continuou por alguns segundinhos dentro, fiquei preocupada e tomei no dia 05 a PDS, não senti quase nada, apenas algumas dores de cabeça; senti algumas dores de cólica no dia 6 e segundo meus cálculos minha menstruação era pra chegar dia 8/10 (hoje) ... e nada. Continuo preocupada, mas estou confiante de que não posso estar gravida por dois motivos: minha menstruação meio desregulada, relação sexual perto da menstruação e o fato de ter tomado a pds. O que vocês acham?
Update:De novo: tomei a pds pq antes de colocar a camisinha, "brincamos" um pouco, mas nao houve penetração e depois que ele gozou passou alguns segundos dentro, ja ouvi relatos de que logo após a ejaculação deve-se retirar para nao correr o risco de vazamento, mas enfim, a preocupação era tanta que tomei a pds (;
Comments
Consulte este site :http://bluelogs.net/drexplica/artigos/a-pilula-do-...
Eu nao entendi... se voces usaram a camisinha pq tomou a pilula??
A PDS pode atrasar ou adiantar a menstruação. O habitual é a menstruação vir na época esperada, se a mulher não estiver grávida. Se a menstruação atrasar em mais de 10 dias, o melhor é procurar o ginecologista para fazer os exames necessários, ok?