Posso estar gravida? Me ajudem!?
Não estava em meu período fértil, quando eu e meu namorado estávamos em amassos, faziamos movimento de sexo, mas estavamos de roupa, ja que estamos em inicio de relacionamento e não estava pronta para perder a virgindade. Quando ele ejaculou enquanto estávamos de roupa, ele estava em cima de mim e quando levantamos que eu vi na minha coxa uma mancha de gozo. Ele pediu desculpas e falou q nunca tinha acontecido, mas me preocupei já passou mais de um mês e minha menstruação não veio! Estou muito preocupada, será possivel o espermatozoide atravessar a cueca, o shots dele e ainda a minha calça jeans?????
Update:Esqueci de colocar que no dia em que aconteceu isso eu tomei a pílula do dia seguinte, e que veio uma menstruação de apenas 2dias, pode ser por causa da pílula que a menstruação esta atrasada??
Comments
voce n esta gravida.apenas tem que para de pensar nisso ai a mestruação vem normalmente.a anciedade e o nervosismo faz com que a mestruação nao vem...fique calma
Tem muito pouca possibilidaadea ate msmo pork nao era seu periodo fertil mais tambem nao er impossivel...mais pode ser tambem sua ansiedade sua aguniacao com relacao a esse pobleminha mais aguarda mais um pouco faz um teste de farmacia se nao estive satisfeita vai num medico la vc tira suas duvidas total coracao.
Rlx nao tem como nao pode fika susu rsrs
kkkkkk....olha só se tu engravidou do cheiro do esperma perto da vagina....acho meio dificil de isso acontecer!!!!...tente relaxar e esquecer o assunto se não ela não vai descer mesmo,a mente é muito poderosa e tu está muito nervosa....tem mulheres que de tanto que acham que estão gravidas....acabam ficando gravidas psicologicamente....procure relaxar que tu vai ver que ela desce!!!
Boa sorte pra ti
Não! Se não foi dentro da vagina não tem como ficar gravÃda ....