Conto ou não conto para ela?

Conheci ele a fundo pela internet, antes estudamos juntos na mesma escola, mas não eramos amigos nem nada um do outro. Ele me pegou numa situação muito frágil, me iludiu, falava sobre amor e sentimentos, dizia se sentir excluído e rejeitado pelo o mundo como eu. Não se passou nem um mês e eu fui na casa dele, pois a mãe não o deixava sair de casa... Foi tudo muito fofo, ele parecia querer fazer "coisas", mas eu não quis e deixei isso bem claro até ele falar a sério quais suas verdadeiras intenções, porque antes dele só havia tido um cara... Que foi meu primeiro namorado e meu primeiro amor (se é que isso existe). Eu saí da casa dele as 20:30 hrs, quase as 21:00 hrs... E depois fiquei sabendo por um amigo que temos em comum, que quando eu saí de lá outra garota entrou na casa dele, e que eles fizeram "coisas", as coisas que eu não quis fazer e nem faria. Eu fiquei arrasada é claro, mas por saber que nada dura para sempre e por não dar valor a sentimentos passageiros supérfluos titulados "amor" e "paixão" eu superei depois de alguns dias. Os dias se passaram e no facebook dele comentei seu status, e uma garota super legal concordou comigo e foi super fofa respeitando minha opinião... Adicionei ela e ficamos amigas. Descobri quase que na mesma hora que ela era a tal garota, e não quis magoa-la, então não comentei nada com ela. Semanas se passaram, e ficamos muito amigas. Acabei por descobrir que ele estava "ficando" (termo nojento) com mais umas quatro ou cinco meninas, e mesmo assim não contei para ela... Sendo que agora ela está morrendo porque ele não atende e nem responde os sms dela... O que eu faço?

Comments

  • Deixa disso, garota. Saia do computador, vá para alguma balada, aproveite sua vida. Esqueca deste garoto e de tudo o que o rodeia e siga em frente.

  • Olha, melhor tu conta pra ela, de uma forma calma, clara, de uma forma que n va machucar ela tanto.. de saber que pegou um mero conquistador barato, melhor ela saber logo a resposta e tentar seguir em frente, esquece-lo assim como vc fez .-.

  • Ha melhor coisa que você pode fazer é conta tudo pra ela deis de você até a onde você sabe .. pois é melhor você fala pra ela do outra pessoa e essa outra pessoa fala que você sabia e não falou nada pra ela .

  • Conta tudo pra ela! Se vc é amiga dela de verdade, nao vai querer ver ela sendo chifrada, vai?

  • SE VOCE GOSTA DELA REALMENTE COMO AMIGA. CONTE , vai ser melhor se ela souber logo de uma vez , ela vai sofrer ? sim , mas o quanto antes, melhor

  • Conheci ele a fundo pela internet, antes estudamos juntos na mesma escola, mas não eramos amigos nem nada um do outro. Ele me pegou numa situação muito frágil, me iludiu, falava sobre amor e sentimentos, dizia se sentir excluído e rejeitado pelo o mundo como eu. Não se passou nem um mês e eu fui na casa dele, pois a mãe não o deixava sair de casa... Foi tudo muito fofo, ele parecia querer fazer "coisas", mas eu não quis e deixei isso bem claro até ele falar a sério quais suas verdadeiras intenções, porque antes dele só havia tido um cara... Que foi meu primeiro namorado e meu primeiro amor (se é que isso existe). Eu saí da casa dele as 20:30 hrs, quase as 21:00 hrs... E depois fiquei sabendo por um amigo que temos em comum, que quando eu saí de lá outra garota entrou na casa dele, e que eles fizeram "coisas", as coisas que eu não quis fazer e nem faria. Eu fiquei arrasada é claro, mas por saber que nada dura para sempre e por não dar valor a sentimentos passageiros supérfluos titulados "amor" e "paixão" eu superei depois de alguns dias. Os dias se passaram e no facebook dele comentei seu status, e uma garota super legal concordou comigo e foi super fofa respeitando minha opinião... Adicionei ela e ficamos amigas. Descobri quase que na mesma hora que ela era a tal garota, e não quis magoa-la, então não comentei nada com ela. Semanas se passaram, e ficamos muito amigas. Acabei por descobrir que ele estava "ficando" (termo nojento) com mais umas quatro ou cinco meninas, e mesmo assim não contei para ela... Sendo que agora ela está morrendo porque ele não atende e nem responde os sms dela... O que eu faço?

Sign In or Register to comment.